Lei Macieira e Ricardo Barros
O que a princípio era uma jogada para manter cabos eleitorais às custas do dinheiro público, pode ter um peso negativo nas pretensões do deputado Ricardo Barros. Insistir na lei, dizer para os vereadores que não se preocupem com a opinião pública, pois logo se esquece (veja o caso do relator do caso do homem do Castelo), não é uma boa para Ricardo.
Acho que ele está percebendo e a saída de Buzato é um sinal, pois teria que defender a gestão John e as acusações de gastos com pneus e combustível, além é claro da Ação Civil Pública contra os cargos injustificados.
Acredito que libere Silvio II para vetar o projeto e vai, aos poucos, procurar distanciar-se de John.
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
Realmente o time estava montado para o john continuar reinando, com Buzato e companhias, mas realmente existem vereadores que estão acordando do sono.. Parabéns a esses. Vamos aguardar para ver quem são.
O Jhon vai dar um abraço de afogado no Ricardo, ou não!
Se um cair, leva o outro junto...
Mas o tombo deve ser muuuuuuuuuuito grande!
O John deve torcer prá não levar mais ferro do Cruz do que já tem levado.
Se fosse ele, pegava o galo de briga e ía prá casa.
O sujeito tá desmoralizado, mas continua teimoso que nem o Maluf, tentando convencer os outros da sua pureza.
A diferença é que o Maluf de tanto passar a mão grande em São Paulo está bilhonário, emquanto Jhon só merréca. De mensalinho em mensalinho ele ficou um barrinho.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.