14.5.09

Laços

Entre as muitas denúncias que existem contra o prefeito de Astorga, Bega (PTB), quando era prefeito da vizinha Pitangueiras, está a doação de um terreno no parque industrial para uma empresa que está em nome de seu irmão. O blog Astorga-Verdade-Urgente mostra os documentos.

5 pitacos:

meia duzia,  20:48  

vcs não viram nada ainda, o prefeito em 100 dias já derrubou a lei que proibia a contratação de parentes do executivo e legislativo pra legalizar alguns parentes de vereadores.
fracionou licitações.
usou material de quinta categoria pra fazer tapa buracos na cidade.
e dentre muitas pagou 210.000 reais em dois alqueires de terra, e se não fosse o suficiente superfaturar a compra, ainda dividiu o lote 10.000 metros para a contrução da garagen, e o restante dividiu em cinco lotes e vendeu sabe deus para quem.
e agora esse documento mostrando para meia duzia que o defende o verdadeiro larapio que é com documento.
valeu Rigon sempre tem apoiado nossa cidade divolgando essa parafernalha de manobras.

Anônimo,  08:11  

Não é impressionante observarmos que, em qualquer parte ou lugar desse País, as coisas se repetem?
Ontem o congresso aprovou às pressas a criação de cargos para o judiciário que serão preenchidos sem concurso público.
A tranquibérnia está generalizada. Em todos os poderes. Nos municípios, a turma do amém age de forma semelhante. Até parece franquia...
E o duro é que novos modelos não são testados pois quem deveria promovê-los também está atolado em corrupção e até fraudando eleições.
Ivan

Anônimo,  18:34  

CARA RICARDO BARROS , BEGA , SILVIO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO

ADORAM UM ESQUEMA PARA SE BENEFIACIAR A FAMILIA

FAMILA BARROS E FAMILA ZIROLDO EM COMUM DOAÇOES ABSURDAS

Anônimo,  19:48  

É tudo mentira.
Dizem que montaram os documentos.
Será verdade?

ASTORGA-URGENTE 23:37  

existe uma pessoa dizendo por ai que os documentos postados neste blog é falso que é uma montagem, e para mostrar que não estamos com brincadeira, e que estamos sempre pautados com a verdade
desafio ao PREFEITO BEGA, que vá a radio astorga e diga que este documento apresentado neste blog é falso, que é uma montagem , e que autoriza a este blog ,distribuir copia dos originais deste documento se ele existir ,autenticada ,com validade de autenticidade enfrente a praça da prefeitura...

pois se o prefeito autorizar entregaremos as copias deste documento enfrente a praça ou melhor na frente da prefeitura...

"Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso." ( astorga-urgente)

aguardamos senhor prefeito

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima