Jump! Movement
A Jump! lançou ontem o novo posicionamento da agência: o Movement. "Implantamos essa filosofia pra comunicar a nova fase da Jump!, mais envolvente, com entretenimento, criando mais experiências com as marcas e focando menos no impacto", explica Arthur César, planejamento e coordenador de Criação da Jump!, que completa 14 anos. O novo site está integrado com redes sociais (Twitter, Flickr, YouTube), além de um blog colaborativo, com participação de toda a equipe.
2 pitacos:
Pensei que eles iriam concorrer com a brudden empresa que pertence ao grupo jacto e fabrica aparelhos para ginastica, pois a muito tempo se chama justamente movement. b.
Tudo muito bonito, bem estruturado. Uma pena que os empresários (anunciantes) de Maringá têm mente muito fechada pra comunicação. Empresários que tem patrimônios avaliados em milhões acham um absurdo de caro pagar R$ 200,00 pra ver a marca dele um pouqinho que seja em evidência (como se R$ 200,00 fizesse milagre). Preferem o sobrinho que "manja" um pouco de Corel Draw ou Photoshop pra desenvolver a identidade visual da empresa, sem qualquer conhecimento mercadológico. Empresários que insistem pra você "ponhar" uma cor porque é a preferida da mulher dele e que se dane se a cor tem a ver com o negócio dele ou não. E tem também o empresário que quer anunciar na TV, mas negocia direto com o veículo e ele vai pra frente das câmeras com a mulher ou com o funcionário (que não tem nem noção do que é cênico) pra falar da empresa sem um mínimo de familiaridade com a câmera. Sem contar as dezenas de publicitários que saem da faculdade, não tem pra onde ir e se juntam pra montar uma agência, prostituindo o mercado porque não tem conhecimento da área e para pegar cliente faz qualquer preço sem ao menos saber a real necessidade dele. Maringá ainda tem jeito. Basta acreditar. Ela só tem que deixar de ser a tal fazenda iluminada e passar a ser gente grande.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.