13.5.09

Grupo tem nome: GC-37

O grupo de cinco vereadores independentes da Câmara Municipal de Maringá - aqueles que não fazem parte da vergonhosa Turma do Amém - já tem nome. Nada de Grupo dos 5, como se aventou - pois lembra o Grupo dos 13, antecessora dos amestrados da Turma do Amém.
O grupo formado por Manoel Sobrinho (PCdoB), Marly Martin Silva (DEM), Humberto Henrique (PT), Flávio Vicente (PSDB) e Mário Verri (PT) ganhou o nome de GC-37, pois lembra o artigo 37 da Constituição, que diz: "A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência". Perfeito!

2 pitacos:

Grupo "RENOVAR JÁ",  11:54  

Primeiro entendemos que o Ângelo Rigon é cara que vai mudar a história de Maringá, pensa em um cara destemido, correto e prático, vocês podem pensar esse Fuji deve para o Rigon, devo sim muitos favores, que só poderei saldar com outro favor, espero que um dia possa pagar. Pois entendemos que ele faz o papel democrático, abre o espaço sem fazer distinção de onde vem o tiro e hoje na política indubitavelmente o mais visitado, Mas falei tudo isso para pegar uma carona na postagem onde ele faz referencia aos cinco vereadores,(já no minado post acima) de Maringá.

O nome sugestionado grupo "GC-37" é uma realidade já provaram que são merecedores, o Grupo “RENOVAR JÁ”, vem publicamente parabenizar.

É com esse entendimento que entramos novamente de cabeça na campanha, a Câmara Federal, pois sabemos que, falar e fácil o duro é cumprir, por exemplo, a Lei da Constituição Federal de 1988, no artigo 37, elenca os princípios inerentes à Administração Pública, que são: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. E é com esse discurso queremos chegar a Brasília junto com voce.

"FUJI ESSE É FEDERAL"

Anônimo,  16:47  

propaganda eleitoral antecipada Fuji?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima