Gossip
"Escola ou motel?', pergunta o leitor, contando que numa cidade da microrregião a secretária de uma escola pública foi flagrada transando com o diretor, em cima da mesa da secretaria. A mulher era casada e o marido deixou a cidade, não sem antes denunciar o caso ao Núcleo Regional de Educação, que preferiu abafar o assunto, para não "expor" o estabelecimento.
4 pitacos:
traBALHO EM UMA CRECHE E TEM UM ASSESSOR QUE VEM DIRETO VISITAR A DIRETORA, FICAM TRANCADOS POR MAIS DE MEIA HORA , SEMANALMENTE ISSO OCORRE...PERGUNTO? O QUE SERA QUE TEM DE TANTO ASSUNTO PARA FICAREM TRANCADOS OS DOIS, ELE SAI FELIZ, COM CARA DE QUEM RESOLVEU O PROBLEMA E ELA .. BEM ELA SO PISA EM CIMA DE NÓS E DIZ QUE COM ELA A CRECHE FUNCIONA POIS ELA CONSEGUE TUDO , SE NAO É VIA SECRETARIA ( OQUE SEGUNDO ELA É IMPOSSIVEL CONSEGUIR ALGO NA SECRTARIA) É PELO GABINETE QUE ELA CONSEGUE.... QUE VERGONHA.. QUANTAS OUTRAS NAO FAZEM O MESMO....
Olha a candinha de volta aí gente...
Se alguém tá fazendo "caridade" a sua mhlher, à quem vc deve procurar para solucionar o problema??? Parece que o cOrno tá procurando no lugar errado, não acha? Se tem como comprovar tudo isso, deve procur seu advogado e pedir separação!
que vergonhaaaaaa..... mas é real
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.