31.5.09

Flagrante

Na rua Lauro Werneck, sexta-feira, o pessoal na calçada preparando a festa.

27 pitacos:

Anônimo,  13:23  

Rigon são os vermelhos do PSTU/CAMINHANDO que perderam o DCE e agora fazem as suas festas do lado de fora da UEM, é ilegal, e o que me admira é que sempre tá lá um advogado, o Sr. Avanilson Araujo, bem como toda tropa: Timbossi, Guapo, Capixaba, Pierri, Marcela e outros, criaram até uma banda para atormentar os moradores da região, os cara tem até blog, veja: http://cordacrua.blogspot.com/

CHEGA DE BADERNA E CACHAÇA!

Caroline Rocha,  13:35  

Iiiiixxxi... isto é mais que normal, é de segunda a sexta feira. E não tem hora específica. Se bobear ficam o dia INTEIRO.

Tem dia que tem tanta gente nesta "barraquinha" que o trânsito fica mais lento que o normal, que por sinal já é muito RUIM em horário de pico.

Anônimo,  14:10  

É O FIM DO MUNDO!
FESTA ATÉ NA RUA!
A POLICIA TEM QUE DESCER O CACETE NESTES ESTUDANTES FILHINHOS DE PAPAI QUE NUNCA TRABALHARAM NA VIDA E SÓ FAZEM BADERNA.

Anônimo,  14:35  

A juventude tem que fazer festa mesmo e a rua é do povo.

Anônimo,  15:05  

Aposto que é coisa do Guapo

Anônimo,  17:18  

A Caroline tem razão é todo dia, a turma da Conlutas adora festa, com que dinheiro se perderam os aparelhos?

Anônimo,  17:42  

No Cesumar não tem nada disso. Teria alguma coisa a ver com qualidade de gerenciamento?
Ivan

Anônimo,  17:52  

Esta é a face crua e cruel da UEM onde 95& dos estudantes são oriundos da classe média e rica, pobre não entra, dá até para brincar de revolucionário no DCE, depois de formado assumem um carguinho que papai aruma com um amigo politico e ai vem o discurso que era muito jovem por isto brincava de socialista, é a chamada geração Guapo.
São jovens que moram em aptos de bom padrão, recebem mesado do papai e vivem uma vida "sofrida" entre o estudo, brincar de socialismo, cachaça e festa, é a chamada geração Bonato ou Sales.
O filho do pobre coitado, levanta 6 da manhã com sua marmitinha, pega a TCCC, trabalha o dia todo e do serviço(se estudar!) e vai direto para uma faculdade privada(pagando com todo sacrificio, as vezes financiada pela própia instituição).

Anônimo,  18:32  

é complicado tudo isso... sou estudante da uem e tambem nao concordo com esse tipo de "festa", mas acredito que nao precisa generalizar... nem todo mundo eh dessa forma...

Anônimo,  19:06  

Dá pra ver o Timossi com o engradado na mão hehehehehehehe.

Anônimo,  19:16  

ALGUEM PRECISA FAZER ALGO URGENTE, POIS ELES " TRANCAM" A PASSAGEM DOS PEDESTRES QUE FREQUENTAM ESSA AVENIDA...OS PEDESTRE ACABAM TENTO QUE DISPUTAR COM OS CARROS, POIS ESSE POVO NAO SAI DAS CALÇADAS POR NADA E FICAM BEBENDO E ATE FAZENDO CHURRASCO NAS CALCADAS DA UEM..QUE CIDADÃOS ESTAO FORNANDO NESTA INTITUIÇÃO?????

Thiago A. F. Flores,  19:47  

Já que a grande dedução dos anônimos são essas, então viva a cachaça!
Pode não ser o meio mais eficaz de se provar a qualidade da universidade e os estudantes que se encontrão nela, mas de acordo com o INEP, a UEM dentro do estado do Paraná se destaca como a melhor universidade do estado. De acordo com CAPES em 2008 se destaca na 20ª posição nacional nas publicações de artigos científicos. Garanto-te que isso não é só da infra-estrutura da universidade, por que se for assim algumas privadas estariam com uma ótima vantagem.
Mas para o cidadão ali em cima isso provavelmente se deve aos outros 5% dos estudantes que não “assumem um carguinho que papai aruma com um amigo político”.
Estudo na UEM, já participei muito de festas, bebi já muito, isso não faz pouco tempo. Mas e agora a segregação que pregas me encaixa em qual grupo?
Concordo que este tipo de manifestação, por falta de espaço que cada vez mais tiram dos estudantes, atrapalha o transito, mas a generalização e dizer: “A POLICIA TEM QUE DESCER O CACETE NESTES ESTUDANTES FILHINHOS DE PAPAI QUE NUNCA TRABALHARAM NA VIDA E SÓ FAZEM BADERNA.” O que posso falar de uma pessoa que fala isso é vive na “santa ignorância”.
Para quem realmente quer ver o todo, aconselho a vir conhecer melhor o que realmente acontece por dentro dos departamentos na UEM.

Anônimo,  23:33  

Gente.. nesse dia vi o Timossi com aquela kombi véia descendo vários engradados de cerveja.. pra essa festa ai. Ah, o Timossi mandou email ontem dizendo q ele não vai mais lah... será ???

Anônimo,  00:56  

Rigon, a maioria dos recados atacando os militantes do PSTU e da CONLUTAS, são do Wilson Rezende. Desconsiderem essa ladainha de um homem problemático.

Anônimo,  01:14  

esse é o futuro do pais! hahaha
que belo futuro podemos esperar hein..

Anônimo,  06:18  

É a turma da Guapolândia em suas festas e festas regadas a muita cachaça ahahahahahhahahaha.

Anônimo,  06:39  

A turminha da cachaça ou seja da Conlutas perderam o DCE para o Bonde do Amor e agora fazem acampamento do lado de fora da UEM ahuahuahua ahuahuahua.

Caroline Rocha,  10:48  

Perdoem-me os "comentaristas" desta postagem, em especial os anônimos. Mas nesta eu tenho que defender. Todas as vezes que eu passei pela "barraquinha" jamais vi os meninos do Conlutas, do PSTU ou da turma do Guapo. E olha que eu passo todos os dias. Não tem NADA haver! Pode ter acontecido de um ou outro dia eles terem passado por lá. Mas não vamos generalizar a situação, ok?!

Eles fazem o mesmo que a maioria dos universitários - comprar convite para festas, conversar com amigos que estão por lá, passar por acaso... sei lá!

Ali ficam os organizadores de festas universitárias. Geralmente festas para arrecadar fundos para as formaturas. Tem gente de todos que é curso da UEM - de Zootecnia e Agronomia, Odonto a Biologia, Engenharia Civil a Medicina. Além das festas organizadas pelos acadêmicos, há também a divulgação de festas de casas noturnas da cidade direcionadas a faixa etária universitária.

Por um lado o local é propício para divulgação das festas e eventos considerados “universitários”, já que é um ponto de fluxo continuo de acadêmicos, alunos e funcionários da UEM. Porém, há aqueles que defendem que é uma "apologias" ao uso de álcool, drogas, festas, sexo, como eu já ouvi muitas vezes.. Não sei julgar se é certo ou errado eles estarem naquele local. Acredito que temas como estes devem ser mais bem debatidos pelos acadêmicos.

Anônimo,  10:57  

Veja bem, cada um se vira como pode, depois de perder os aparelhos(sismmar e dce) a turma do pstu/conlutas teve que se adequar, antes tomavam na padoka e pagavam na cerveja em lata a 2,20, agora sem os aparelhos os carinhas tem que economizar, pagam 1,12 no mercado, sem falar que a garafa de cachaça nos mercados é bem mais barata, e assim a vida vai passando heheheehehehe.

Anônimo,  11:02  

A VIDA É CURTA DEIXA O PESSOAL DA CONLUTAS SI DIVERTIR.

Rubão,  11:48  

O Lider da tropa é o Guapo e se a policia pegar o lider, acaba com a bagunça, que está atrapalhando o sossego da população, tem que meter o cacete nas costas do Guapo.

Anônimo,  12:48  

Tiago Guapo é filho do reitor Décio e sobrinho do Reginaldo Dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo,  16:27  

No Cesumar não tem nada disso. Teria alguma coisa a ver com qualidade de gerenciamento?
Ivan

Se lá fosse tão bom, nao seria a UEM a melhor do Paraná.. alias, aos que alegam que UEM é lugar de filhinho de papai, é pq nao tiveram a capacidade de entrar, nao tiveram a coragem de enfiar a cara nos livros, passar madrugadas acordado para conseguir sua vaga!!! Eu fiz isso, e agora estou la, o que me resta??? festar!!! Aos que não tem o que fazer, vão ate a UEM e confiram pq ela é a melhor do Estado, deve ser pq festamos mto neh.. Falta do que fazer, é vcs nao terem a capacidade de entrar e nem colocar seus filhos lá e agora ficarem criticando..

Anônimo,  18:07  

Caro Ivan é muito fácil falar blá blá bla´, o pobre estuda nos colégios do governador Requião que estão abandonados, e trabalham o dia todo, o filhinho de papai além de não trabalhar estuda em colégios particulares bem montados, que chance tem o pobre de entrar na UEM, o sistema é injusto, na UEM só estuda a elite e desta elite ainda existe o pessoal da baderna(uma minoria) que são o pessoal do Pstu/Conlutas.

Anônimo,  18:41  

O PSTU é irrelevante, Pra quê se preocupar com esse partido? Eles não representam ninguém, muito menos uma alternativa viável de esquerda. É formado por pelegos. Se forem contra ou a favor de alguém não vai fazer a menor diferença, é o resto do PT,são oportunistas de merda, em Maringá por exemplo o Guapo ficava se gabando que ia tirar 1500 votos, só teve 100, nem o pessoal da História gosta do Guapo.

Anônimo,  18:56  

A UEM já é vista como privada, pois até analfabeto paga impostos para que os filhos das classes média e alta a freqüentem.
O custo por aluno em uma faculdade federal ou estadual é quase 10 vezes o custo de um aluno em faculdade particular. Pergunto, Porque? Porque há corrupção em todas as esferas. As faculdades públicas estão sucateadas, mas mesmo assim os custos são enormes. Elas servem a clásse média e alta, que pode pagá-la. A faixa pobre a população não tem condições de ingressar. Assim, como temos inúmeros meios de financiamento estudantil (Fies, Prouni, etc), acredito que todas as faculdades públicas devessem ser privatizadas, mas com obrigatoreidade de oferecer um número x de vagas fixas para alunos carentes através dos programas de financiamento do governo. Garanto que dessa forma acabava-se a corrupção do ensino superior, e com badernas deste povinho ridiculos do PSTU.

Anônimo,  23:06  

E POR ANDE ANDA O ORIVALDO SALES, AMIGO INSEPARAVEL DO TIMOSSI?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima