11.5.09

Fábio de Melo na Expoingá

 
O padre Fábio Melo, que esteve ontem no programa do Faustão, é a atração de hoje à noite da Expoingá.

9 pitacos:

Anônimo,  10:31  

rigon será a salvação da expoingá 2009?

Anônimo,  13:27  

uma vaia para ele... BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo,  19:25  

Um dia pra Família...As tranqueiras vão pra barraca universitária....buuuuu pra vcssss....

Anônimo,  20:33  

O pessoal critica o botox dele, mas eu acho uma coisa natural, pois ele era tava muito sanfonado e agora está novinho em folha para a meninada soltar gritinhos na platéia. Ele canta música do xará Fábio Junior (aquele que veio fazer show no hotel).

Anônimo,  20:51  

Programa pra Família????
A 30 REAIS POR PESSOA????
Difícil heim.....

Anônimo,  23:08  

VOU DAR UM TOQUE PARA OS ORGANIZADORES DOS SHOWS DA EXPOINGÁ, NO ANO QUE VEM CONTRATEM
CANTORES DA JOVEM GUARDA, POIS EXISTE DEMANDA
E NEM TODO MARINGAENSE GOSTA DE MÚSICA SERTANEJA. QUEM SABE ESSE FIASCO DE 2209, DESPERTEM VOCES..........

Gisele,  16:48  

Se foi a salvação da Expoingá, não sei...
mas o show foi perfeito e as pessoas precisam entender que o responsável pelo preço do convite, não são os artistas e sim a SR.
Estou no término no projeto da minha monografia que será sobre o Padre Fábio de Melo e ele me atendeu com todo carinho do mundo.
Não tenho nada o que reclamar.

Anônimo,  14:45  

Acho o Fábio de melo um sorteado do céu... nasceu com o dom da palavra , da sabedoria!q bom q usa -a para Evangelizar!Ele sempre terá seu espaço porque leva Jesus consigo onde quer q vá!Agora falta Londrina despertar para um evento desse, será q ñ tá na hora Londrina? pensem com carinhoo!beijos livia

Anônimo,  22:55  

Ninguém merece tanta abobrinha...
Deixa o padre evengelizar do jeito que ele achar melhor, afinal estamos em um pais democrático!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima