Exonerado ocupante de cargo fantasma
Finalmente, conforme Portaria de 420/2009, assinada por Mário Hossokawa e Heine Macieira, foi exonerado, a partir de 30 de abril de 2009, Charles Dachel Silvério, que ocupava na Câmara Municipal de Maringá, o cargo de Assistente de Biblioteca da Câmara Municipal de Maringá, CC-5.
Como se sabe não existe biblioteca na Câmara, então é provável que o Ministério Publico queira saber que tipo de serviço prestava o sr. Charles e quem devolverá os salários recebidos por ele nos 4 meses de 2009 e o mesmo exercia o mesmo cargo nas gestões passadas ou quem os ocupou desde que acabou a biblioteca no Legislativo.
Casos parecidos existem. Este apenas se refere à biblioteca, mas existem outros que são assessores que (...) nenhuma.
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
Rigon, ele era um 'Office Boy' 'Office Boy' 'Office Boy' 'Office Boy' 'Office Boy' 'Office Boy' 'Office Boy' 'Office Boy' 'Office Boy', prestava serviço para pessoas ligadas a presidência, para senhora Marcia, Oscar, etc.
Assistente de Biblioteca da Câmara Municipal de Maringá, ele não era isso !!!!!!!!
Era 'Office Boy' .
Da uma olhada nisso promotor Cruz.
bom ainda bem que lá tinha um funcionario, para um cargo que não existia, e no hosp. univ. que precisamos de alguem para atender o cargo de medico e não tem ninguem
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.