29.5.09

Evandro confessa a ‘malandragem’

Quem assistiu ao Paraná TV 2ª Edição pode constatar que o vereador Evandro Junior confessou  que o aumento da verba de gabinete é para acomodar comissionados. que em cargos injustificados, seriam cortados. Disse que gostaria de levar o seu chefe de Gabinete e é isso que vai acontecer com ele e com todos os vereadores da Mesa que têm cargos.
É a confirmação daquilo que estamos informando faz tempo. Malandragem pura com o dinheiro público. Tirar um ‘sarro’ na cara do contribuinte maringaense. Isto não pode ficar assim. Somos homens e mulheres  ou ‘saco de batatas’, com se diz de maneira quase chula? Esses caras estão abusando. Vamos ficar reféns? Mário Hossokawa não pode envergonhar a colônia japonesa.

Akino Maringá, colaborador

5 pitacos:

Padre Feijó,  09:39  

Pelo sinal da 'Santo Cruz' livrai-nos desses inimigos do dinheiro público. Fora Evandro! Fora Hossokawa! Fora Odorico! Viva Nezinho do Jegue.

Anônimo,  12:45  

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) propõe um projeto de lei que altera a Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990. A lei atual estabelece casos de inelegibilidade apenas para políticos que tenham sido julgados e considerados culpados pelo tribunal.

Com este novo projeto de lei de iniciativa popular, os casos de inelegibilidade aumentam e será incluido: qualquer pessoa que teve denúncia recebida por um tribunal, candidatos com condenação em primeira ou úncia instância e que renunciaram a seus mandatos para escapar de punições. Leia texto do projeto na íntegra no site do movimento. www.lei9840.org.br/iniciativapopular.htm

Mais informações no Blog Falando para o Mundo.

Anônimo,  14:23  

É lamentavel um jovem iniciando a carreira politica tendo atitude scomo essa... é o fim!

Anônimo,  14:26  

Evandro teque ler Bertoldo

Anônimo,  16:05  

Na prefeitura alguém pensa que é diferente? no Governo do Estado é diferente? em Brasilia é diferente? é claro que nao.O Evandro está certo, tem coragem e por isso tem futuro e acho que a mudança valeu a pena, porque ele com 21 anos de idade, está tendo a coragem de mostrar a cara.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima