Estrela na bunda
Deu na coluna de Maura Ponce de Leon, no Extra:
Durante a cerimônia de posse do presidente Carlos Nunes , nesta terça-feira na sede da Confederação Brasileira de Basquete, Hortência foi infeliz ao desejar sorte ao novo presidente Carlos Nunes. “Sorte é trabalho, mas é preciso estrela. O Rubinho Barrichello tem estrela. Muitos dizem que não, mas ele é milionário. O problema é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit”, completou a jogadora. A declaração gerou algumas gargalhadas, mas também um pouco de constrangimento entre os presentes à cerimônia.
7 pitacos:
Já a Hortência tinha a estrela grudada na cara. Um dia a estrela explodiu e esburacou toda a cara dela, transformando-a nesta coisa feia que nem todo o dinheiro dela e do marido bilionário conseguiram arrumar.
Ela apenas falou a verdade. Nada mais além disso.
Eu até discordo dela, pois nem estrela na bunda ele tem, afinal não ganhou nada na F1, e é apenas um piloto de regular para baixo.
Uai sô! E ela falou alguma mentira?
Se juntar os salários de metade dos trabalhadores de Maringá, não atinge o quanto o Barrichello ganha em um mês. O cara está a vários anos na Fórmula 1, sonho de milhares de pilotos do mundo inteiro, uma casta de vinte e poucos privilegiados. Além disto, aparenta ser feliz e está sempre de bom humor. E esse cara não tem estrela?? Quem está melhor hoje, ele ou o Senna?
Nooossaaa que noticia novaaa... tem só uma semana que ela falou isso!
Anônimo disse, 10:32
"Se juntar os salários de metade dos trabalhadores de Maringá, não atinge o quanto o Barrichello ganha em um mês. O cara está a vários anos na Fórmula 1, sonho de milhares de pilotos do mundo inteiro, uma casta de vinte e poucos privilegiados. Além disto, aparenta ser feliz e está sempre de bom humor. E esse cara não tem estrela?? Quem está melhor hoje, ele ou o Senna?"
Com certeza eu preferia ser um fracassado como Rubinho do que um vitorioso como Senna, hoje.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.