Estrago político
O estrago político do indeferimento da liminar que pedia a suspensão da demissão dos assessores jurídicos da administração cidadã ainda não dá para dimensionar. Mas é enorme. Silvio II e Ricardo Barros, especialmente este, são motivo de troça entre os próprios aliados.
Como se diz comumente, ao anunciarem algo que nunca existiu - um pega na mentira, como diria Erasmo Carlos - eles perderam moral com os companheiros de dentro e de fora do condomínio partidário. E isso não poderia acontecer em pior hora, quando o senador Osmar Dias (PDT), que normalmente os obedece, está se preparando para se apresentar num espetáculo político-eleitoral na cidade.
3 pitacos:
Vc super dimensiona a importância dos fatos. Este evento não altera em nada a influência dos Barros onde mais interessa a nós, seus opositores: na base, na massa ignara, na consciência daqueles que os elegem. Infelizmente, politicamente, é um episódio de mui somenos importância.
a Candinha fala mais a verdade que esse jornal provincioano ingazeiro ai!!!!
as vezes que falar a verdade em Maringa nao compensa!!!! $$$$
O que se esperar de um mentiroso contumaz a não ser mentiras? Como semelhante apóia e vota em semelhante, não deve ter havido perda moral. Apenas ficam um pouco sem jeito. Nada como uma outra trapaça para esquecerem dessa. Interessante que a câmara de vereadores, a primeira que deveria fiscalizar essas ilegalidades, se omitiu mais uma vez e deixou para o ministério público e para o judiciário fazerem o que ela, a câmara, deveria fazer. Tá passando da hora da justiça incriminar os omissos e coniventes do poder legislativo de todas as esferas, municipal, estadual e federal e lhe sobre tempo para as causas e litígios das pessoas.
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.