A esperança é o MP
Ronaldo Nezo comenta sobre a Lei Macieira de forma interessante (aqui) e diz num trecho:
O correto seria o Executivo vetar o projeto para que a Câmara voltasse a analisar a quantidade de CCs. Mas não fará isso. A nossa esperança está depositada no Ministério Público. A pressão popular e de entidades pode ajudar nesse sentido. Mas o veto do Executivo não trará esse benefício à coletividade.
1 pitacos:
Aliás Rigon, o MP deve esperança prá muita gente, hoje por volta das 11 horas, uma zeladora da prefefeitura estava visitando o promotor Cruz pedindo proteção a testemunha e denunciando a perseguição que estão infernizando a vida da pobre zeladora. Acontece Rigon, ela foi testemunha nesse processo que cassou o prefeito Silvio Barros, o Sindicato arrolou ela como testemuna de um funcionário que era era da área e exercia tal função, como enfermeira num posto de saúde, e a tal funcio~´aria CC é esposa de um secretário. Vai dar o que falar, o Cruz ouviu a mulher, só espero ele também não deixar ela não como fez o sindicato falido.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.