Será que a SBMG sabe ou domina exibindo competência suficiente para aceitar ou acreditar que a mídia aeroportuária emitida a partir de uma gestão global de meios de uma aeroporto de países desenvolvidos , onde êle é visto como uma interface eficiente de modais de transporte eficiente, confortável e indutor de riqueza, a mídia da administração e seus CEOs é voltada para tanto para a mostra das excelências dos serviços como para o suporte das intenções logísticas e comerciais dos interessados e que são responsáveis por 25% do sucesso do negócio aeroportuário . Bem, mas para SBMG o que será este tipo de negócio , além de santinhos políticos, ufanismo desvairado, falta de dados entre outros .
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
4 pitacos:
sem vida né?
Tal e qual.
Se você pensa que batata é água.
Batata não é água não.
Água vem do ribeirão e batata...
Vem do Reicardão.
Que mudança heim!!! de um que funciona para um que não funciona.
Será que a SBMG sabe ou domina exibindo competência suficiente para aceitar ou acreditar que a mídia aeroportuária emitida a partir de uma gestão global de meios de uma aeroporto de países desenvolvidos , onde êle é visto como uma interface eficiente de modais de transporte eficiente, confortável e indutor de riqueza, a mídia da administração e seus CEOs é voltada para tanto para a mostra das excelências dos serviços como para o suporte das intenções logísticas e comerciais dos interessados e que são responsáveis por 25% do sucesso do negócio aeroportuário . Bem, mas para SBMG o que será este tipo de negócio , além de santinhos políticos, ufanismo desvairado, falta de dados entre outros .
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.