Ele quase derreteu
Do Correio Braziliense de hoje:
Esquentou
A madrugada ferveu na Câmara por conta da votação da medida provisória que trata da renegociação das dívidas das prefeituras para com o INSS. Lá pelas tantas, a relatora Rose de Freitas (PMDB-ES), empenhada num acordo que permitisse a votação da proposta, disse que iria abrir o prazo de até 240 meses para todos os municípios. Vice-líder do governo, o deputado Ricardo Barros fez cara de desdém: “Escreve aí. Se eu gostar, tudo bem”. Rose reagiu: “Pera lá! Não sou sua subordinada. O PMDB tem líder e tem bancada. Estamos tratando da vida das prefeituras!”, emendou. Segundo deputados que presenciaram a cena, Barros quase derreteu de sem jeito.
5 pitacos:
ricardo derrteu?
ele sabe com quem ele esta lidando e sabe que ele é forte e o restoooooooooooo ..é resto
Ser surpreendido sempre é ruim, mas tomar chute nas entrepernas machas é bem pior, sobretudo quando o baque vem da presença de espírito feminina!! Então depois de acertado o alvo foi barro pra todo lado?¿... De outra vez ele fica quieto como uma porta trancada.
Pois é, em Brasília tem gente se achando. Um dia a casa cai.
Duvido que ele se derreteu pois CARA-DE-PAU não se derrete de vergonha.
só que pelo q assisti a emenda da deputada fpi rejeitada pela maioria, e eu concordo pois nós empresarios não temos esta oportunidade porque prefeituras podem ter. que paguem em dia o que descontam dos funcionários.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.