É preciso esclarecer
A reportagem da CBN e as declarações do presidente Hossokawa, dando a entender que houve um gasto excessivo com combustíveis e pneus no uso do veículos da Câmara, levantam dúvidas que precisam ser esclarecidas. O que houve? Seria caso para uma CPI? E a Controladoria que tinha 8 funcionários não detectou?
Wellington Andrade, que tem se revelando um vereador curioso, poderia levantar essas questões para o contribuinte maringaense.
Já tínhamos alertado ao ex-presidente que a insistência em manter cargos injustificados , colocando Hossokawa e Heine em situação difícil, poderia respingar no passado.
Akino Maringá, colaborador
6 pitacos:
Sobre o Wellington Andrade
Ontem presenciei cena rídicula desse vereador.Tratou a veradora Marly Martim de forma infantil.Saiu-se pior que Bravin,que havia feito birra à um proposta de Heine Macieira,como forma de replicar birra de Macieira.
Se fizerem uma auditoria, não vão pegar só pneu e gasolina, não!
Se eu fosse o Cruz, mandava um auditor lá.
A coisa tem que ser ao vivo e a cores.
Se isso acontecer, tem uns camaradinhas que vão CORTAR AGULHA.
O quê? Será que a controladoria interna não controlava? Que profissionais a integram? E a externa, exercida pelo tribunal de contas do Estado, no que tange às contas de 2008, ainda estão sob análise, mas e as dos anos anteriores?
É preciso sempre enfatizar que existe um aparato burocrático estatal, legal, e técnico, que ganha justamente para evitar fraudes e simulações. E, que, se esse aparato não está funcionando é preciso cobrar dos conselhos de classes e das escolas que os formam pelo que aí está. O que aconteceu (e está acontecendo) com o Protógenes e De Sanctis, dentre outros, é prova de que existe um certo temor pelas represálias que podem advir caso se desobedeça ordens manifestamentes ilegais e se afronte a ordem estabelecida, contudo, a população não é obrigada a custear a covardia e a incompetência.
Ivan
Se apertar o Chefe do Almoxarifado, ele entrega.
Conhece todo o esquema do Jo-Jo, do Ne-Ne e do Da-Da.
Controle Interno na Câmara, nas gestões anteriores, era para ver quem vinha de fora especular.
QUANTO VEREADORES JUVENIL HEM SERA QUE ELE SABE QUE AQUILO E UMA CAMERA E NAO A FIRMA DELES OU DOS QUE PENSAO QUE AQUELE CIRCO E UMA EMPRESA COM SOCIOS
Com quatro troca de pneus é possível percorrer mais de 120.000 km. Cerca de 10.000,00 km/mês.
Caso o consumo do veículo é de 10 km/l, gastaram cerca de 10.000 litros de combustível.
Comparando as notas dos postos, data das trocas dos pneus, ordens de serviço das oficinas onde colocam a quilometragem na entrada na oficina, mas o histórico de viagens e visitas realizadas, é possível verificar se houve ou não desvio.
EM TEMPO: EU NÃO ACREDITO QUE HOUVE DESVIO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.