É da casa
Um advogado que esteve recentemente no local garante ao blog: o vereador João Alves Correa (PMDB) tem uma mesa própria no escritório político dos deputados Ricardo e Cida Barros (PP), na avenida Prudente de Morais, em Maringá. Ele deve apoiar Osmar Dias ao governo do estado.
PS - Qualquer hora eu conto aqui quem foram os autores do panfleto anônimo falando da vida dos dois parlamentares, distribuído em setembro de 2003.
4 pitacos:
rICARDO É ESPERTO JA LIBEROU O JKHON,PARA UM PSEUDO APOIO AO PESSUTI,POIS COM CRISPIM GRILLO E JHON,Ricardo sabe que se repetira o que aconteceu com João Ivo,pois a sociedade os in crimina,logo perde os votos e de quebra jhon passa toda a estratégia da campanha,ps.junto com Mario hossokaua,Acorda Pessuti,acorda executiva eSTADUAL DO pmdb.fUI.....
Gostaria de saber onde foi parar os laptops superfaturados do seu John Alves que ele comprou para todos os vereadores, sendo que na epoca tinha muitos que nao sabiam enviar um email ou criar algum documento ou planilha!!!
O John tá acabado. Ele só tem o voto dele, da família e dos pelegos. Isso é muito pouco para o que vai custar. É hoje uma pessoa sem nenhuma credibilidade pública.
Qual o probela, se no início da primeira gestão do Silvio, o presidente de associações de bairros de Maringá também tinha, e foi muito mais danoso para o município do que o Jhonis Metralha? isso possibilitou a compra de votos para a eleição passada. Isso é PETACULÁ!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.