'Difícil, triste e doloroso momento'
Na edição de maio de seu jornal interno, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá faz referência ao "triste momento" da constatação de utilização indevida de recursos do fundo de solidariedade. "Os lamentáveis fatos apurados e a consequente decisão de perda do mandato sindical da presidente Patrícia Lofrano seguramente serão lembrados pelo sistema diretivo como o mais difícil, triste e doloroso momento vivido em toda a vida sindical de seus membros", diz um trecho do editorial "Sismmar: a luta continua", que convoca assembleias para os próximos dias 16 e 24.
2 pitacos:
concordo do mau uso..porem o sindicato nao deveria ficar vendido a gestao municipal de maringa , como por exemplo o mau uso e abuso do dinheiro na rede municipal de educaçao.. a secretaria utilizando o dinheiro para pagar multa de funcionarios protegidos pela mesma para ir fazer passeios com o carro publico...
Ao menos nesse episódio, com certa relutância, houve renúncia do mandato. No entanto, o silêncio do SISMMAR quanto a não contratação de concursados, preteridos para beneficiar CCs, o mais grave.
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.