Dia a Dia entrevista Rose Leonel
A maringaense Rose Leonel, vítima de crime cibernético ao ter tornadas públicas em sites do mundo inteiro fotos de sua intimidade com o ex-namorado, o empresário Eduardo Silva (World Importados), estará hoje ao vivo no programa Dia Dia, da Band, em São Paulo. No programa, em rede nacional, apresentado por Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork, ela será entrevistada sobre seu drama pessoal e familiar, que já foram notícias em vários veículos de comunicação do país, e estará acompanhada do advogado Paulo Oliver.
Em setembro do ano passado, computadores foram apreendidos na casa do empresário - presidente da associação dos lojistas de um shopping da cidade - e o laudo do crime está prestes a ser concluído. Este mês o caso será julgado pela justiça comum.
Em setembro do ano passado, computadores foram apreendidos na casa do empresário - presidente da associação dos lojistas de um shopping da cidade - e o laudo do crime está prestes a ser concluído. Este mês o caso será julgado pela justiça comum.
8 pitacos:
Assistí a participação da Rose no Programa da Band.
Saiu-se muito bem e aproveitou-se do espaço, para abrir o baú, de seu relacionamento com o ex.
O tiro saiu pela culatra, já que o ex-namorado queria destrui-la.
A reação em cadeia foi diferente. Rose, agora é mídia Nacional e futuramente poderá se tornar Política. Se ela souber trabalhar bem a sua imagem, poderá fundar uma ONg, que tenha como objetivo ajudar mulheres agredidas moralmente neste país.
Ela merece, afinal de contas, passar pelo que ela passou e continuar em Maringá, sómente ela.
Se fosse comigo, estaria fora é do país.
Mostrou-se corajosa e foi fundo em recuperar na Justiça sua dignidade.
Aguardemos para o próximo dia 27 de maio, a audiência que ocorrerá na 4 Vara Cívil.
Rose, vc sairá vitoriosa.
Que Deus a abençõe.
e porque ele nao vai para a cadeia?
Rigon, apenas para seu conhecimento o Eduardo nao é mais presidente da associacao de lojistas, ele é diretor de marketing da associação, esta informação que ele é presidente não procede.
Não vai preso, porque nesse país nem quem mata fica preso se vc tem dinheiro. Imagine acabar com a moral e a vida de uma coitada que tem dois fihos para criar. Eduardo rogo para que vc tenha o dobro do que vc covardemente faz para os outros, incluse para a sua própria mulher atual.
Acho que as pessoas devem pensar melhor antes de usar nomes, isso pode dar processo, afinal hj qualque coisa da processo....se não tem como provar não devem ficar julgando, principalmente ela q não tem provas alguma do ocorrido...ja que a criatura a cima sitou nome pq colocou depoimento como anônimo, é uma pena que as pessoas sejam mal informadas, por isso q as coisas estão assim, não julguem sem conhecer os fatos. Por exemplo a tal "santa" pq ela não doou o dinheiro q ela ganhou na justiça? isso foi proposto p ela, mas ai....como ela é coitadinha né...Mas enfim segundo o laudo q saiu a pouco tempo nada havia sido encontrado, ou seja, nada havia sido provado....bom mas como as pessoas são "bem informadas" acredito q ja estejam sabendo...
Anônimo, 09:49 , a grafica correta é "CITOU".
Outra, parece que vc conhece mesmo o cara, hein???Nunca saiu nenhum laudo sobre o caso.Apenas um comentário no blog do mesmo jornalista que esta sendo acusado do blog anônimo Tititi Candinha.Fala do outro mas usa do mesmo expediênte anônimo...Santa hipocrisia...
Olá pessoal,
Penso que este espaço é realmente para postar pontos de vista, mas deixemos as diferenças de lado e que a Lei haja de forma ao qual deve ser. Se ha provas concretas, que se faça justiça.
Muita gente errou e continua errando. O caso ocorrido deve servir de exemplo a todos, ou seja, nao se deve exporta desta forma, nem mesmo ao marido, noivo, namorado, etc. Sugiro entao que utilizem este espaço de forma inteligente e educadamente, sem ofensas a ninguem. Até onde eu sei, nada ainda foi ainda confirmado (diferente do caso que tivemos na semana passada com um outro colunista, ao qual dados foram confirmados). A justiça funciona sim, mas de nada vale fazer acusar sem provar, em especial quando há interesse financeiro em questão.
Aqui nao é lugar para se discutir lingua portuguesa, até porque "vc" também não existe, mas tratando-se de Internet, tais gafes são ignoradas pois já fazem parte do vocabulário.
Abraços a Todos
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.