5.5.09

Decisão não publicada é manchete de jornal

A anunciada suspensão da liminar que exonerava assessores jurídicos contratados como cargos comissionados - o que é irregular, segundo o Tribunal de Contas do Estado - ainda não foi publicada no site do STF, mas é manchete de jornal em Maringá desde ontem à noite. Ah, se o Joaquim Barbosa souber disso... Clique para ampliar.

12 pitacos:

Anônimo,  11:25  

Depois quando o Barbosão xinga o Mendes, tem gente que acha ruim...alguém tem o e'mail do ministro herói???

Anônimo,  12:16  

TA EXPLICADO PQ O RICARDÃO BARROS ESTAVA LÁ NO STF KOAKOAKAOKA NÃO DA PRA SABER QUEM É PIOR....

Anônimo,  12:27  

Por que a pressa do jornalzinho?

Vaca,  12:37  

O Gilmar já provou pra todo mundo que é literalmente CONTRA os interesses da população, e que defende os interesses de quem pagar mais, tanto a nível regional como nacional.

Anônimo,  12:37  

uhmmm... levou furo e tá bravinho!

Anônimo,  12:38  

É uma vergonha pra Maringá...
Da vergonha ser maringaense...
Os Barros vão destruir nossa cidade...

carlos rico,  13:00  

E mais:no programa "Pinga Fogo na TV" de hoje, 05/05/2009,o apesentador anunciou com pompa a provável decisão do SUPREMO ministro do supremo Gilmar Mendes.Ainda foi ressaltado que a decisão foi de "cima para baixo",contrária à decisão anterior da corte regional.

A demagogia não para por aí,já que o apresentador ainda deixou de maneira implícita na expressão "de cima para baixo",que a administração municipal tem uma blindagem da suprema corte nacional,e que forças políticas de oposição não tem força frente ao prefeito Silvio Barros.

E tem gente que critica só os políticos,visto que outras instâncias de poder,judiciário por exemplo,não tem condições,quiçá, morais,éticas e profissionais de participar das decisões que dizem respeito à organização do Estado brasileiro.

Anônimo,  13:05  

O email do Ministro está no Notícias da Província, numa postagem da semana passada.

Ass.: Será

Anônimo,  13:34  

é a justiça do parana ate que tenta, mas quando chega em Brasilia nao tem pra ninguem o ricardao pega todas... ehehheheheh ele é meu heroi... meu idolo.... ele é o bom em tudo que faz em brasilia..e maringa vai ter de fazer reverencia ao ricardao e todos vao ter de abrir as portas e deixar ele entrar em suas casas e ele fazer o que quer kakakkakakak..falo uuuuuuuuu

Anônimo,  16:19  

Interessante, Rigon, é que vc não comentou sobre a postagem do Notícias da Província, em que ontem à noite deu essa notícia do STF cassando a liminar, às 20h34.

Anônimo,  17:20  

eu já sabia

Anônimo,  18:37  

Rigon, essa decisão existe mesmo?
Por que não está no site oficial do STF?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima