3.5.09

Corte? Onde? Que corte?

De Antonio Santiago:

Maringá é uma ilha? Alguns vereadores acham que sim a julgar pelas atitudes adotadas ultimamente. Eles estão na contramão da história e ainda acham que o povo é burro e não tem memória. Um certo vereador teve a petulância de dizer que a Câmara pertencia a 15 deles, como se aquela casa fosse propriedade privada. Um outro disse que a Câmara não é uma empresa, em que se emprega e desemprega, “isso aqui é uma empresa que tem um compromisso político, não pode ser tão radical”. E as promessas de campanha, onde ficam? Que interesses são esses que beneficiam uma minoria em detrimento da grande maioria.
Os senhores estão enganados vereadores! A Câmara é do cidadão maringaense e que segundo o último censo é de 325 mil, que são os moradores da cidade e que os elegeram para serem o seu porta voz, para defendê-los e não para saqueá-los.
Então está havendo uma subversão de papéis, na realidade os nobres vereadores são funcionários do povo, e devem sim satisfações aos eleitores que os elegeram. É por essas e outras afrontas que a população começa a ficar impaciente, é só acompanhar os noticiários pelo Brasil para perceber isso.
Acordem vereadores, ainda é tempo! Não queiram que seus filhos se envergonhem de vocês.



(*) Antonio Santiago é jornalista da Gazeta Maringaense.

4 pitacos:

Anônimo,  18:04  

atitudes adotadas ULTIMAMENTE????? de ultimamente nao tem nada...

Anônimo,  19:59  

estes vereadores novos que foram eleitos,
estão representando eles mesmos os seus cabos eleitorais, e muitos interesses que sabemos,são
prejudicial ao povo. dos novos sómente Dr: Ma-
noel Sobrinho e por enquanto Flavio Vicente representa o povo ,e mais 3 vereadores reelei
tos. Porem a camara era para estar bem melhor
o PSOL tinha 2 candidatos e o PSTU 1 candidato
a vereador você ja´pensou ele tivessem sido
eleitos?

Anônimo,  21:31  

Sr. Antonio Santiago, infelizmente em Maringá, o mesmo valor que tem os vereadores tem os jornalistas ou donos de jornal e imprensa em geral, se não pagar leva paulada. É uma vergonha o pedágio que se paga para os colunistas. A corrupção está na alma do jornalismo, o vereador tem que pagar e pagar muito...O vereador é refém da imporensa.

Santiago,  07:41  

Não...os maus vereadores são reféns de seus interesses escusos..do vil metal..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima