3.5.09

Corrente de orações

Como ‘homem de Deus’, que se considera, Silvio II não o desapontará. Vetará o projeto de lei da farra dos comissionados na Câmara!
Vamos todos fazer uma corrente de orações para que ele seja inspirado e o ‘inimigo’ não opere.

Akino Maringá, colaborador

7 pitacos:

Anônimo,  11:40  

Desculpe Akino,
mas se eu fosse um crente, o que não sou, pois acho que essas coisas são fetiches. Mas, como ia eu dizendo, caso fosse um crente, já estava correndo e me afastando dessas terras. Pois, como crente que seria, acreditaria que no caso da pessoa a que você se refere uma legião de demos vêm operando e imperando há muito tempo.
Credo em Cruz!

Anônimo,  11:48  

O Akino tá de sacanagem.

carlos rico,  12:29  

Sem nenhum preconceito religioso,venho eu dizer que o prefeito não vetará a proposta.O toma-lá-dá-cá não permite.

Silvio Barros como se sabe,adotou as idéias Luteranas para justificar a pobreza e a injustiça.Não que Lutero tenha teorizado dessa maneira.Mas quem busca justificativas,prefere Genésio à Jesus.

BIANCA,  13:40  

Gente,vejam a charge do Lucas no O DIÁRIO de hoje(domingo,03).Em meia dúzia de palavras ele retrata muito bem aqueles cidadaos que estão acomodados naquele imóvel publico logo ali atrás da catedral.Lucas é um gênio! Parabéns!

Anônimo,  15:28  

Nossa que falta de respeito. Vcs não tem medo não ? Crente e quem cre em Deus... Todo homem e defeituoso, perfeito só é Deus, mesmo assim qdo mandaram seu filho na terra não acreditaram nele e crucificaram. Portanto não misture as coisas de Deus que são espiritual, c/ as material. Politica e material.Cada um vai prestar conta de seus atos, DEus nem religião tem a ver c/ a pessoa.

Anônimo,  21:45  

Estão dizendo que o Akino é filho de Belzebú, o maioral dos demônios.
Que ele fez pacto com satanás e está cheio de demonios. Credo.

Akino,  07:38  

Credo em cruz, sai prá lá. Sou um dos filhos de Deus como vc meu caro ou minha cara 21: . Confio no Silvio, que foi enviando por Deus para nos governar por 8 anos. Ele vetará a Lei.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima