26.5.09

Correção: cargos na Câmara

A propósito de postagem anterior, esclarecemos que Roderlei Mazurek foi nomeado para o cargo de chefe de Seção de Licitação e Compras da Divisão de Administração, Recursos Humanos e Licitações da Câmara Municipal de Maringá FG-1. Já Damaris Josepetti exerce o cargo em comissão CC-3, com salário de R$ 5.302,08, denominado chefe de Divisão de Administração, Recursos Humanos e Licitações. Resumindo o sr. Roderlei é o chefe da Seção de Licitações, subordinado da srª Damaris.
Algumas questões: Quantas licitações acontecem por ano na Câmara? O chefe só trabalha com licitações? Será que não sobra um tempo para suprir uma vaga de comissionado que estão querendo contratar para a Mesa? O sr. Roderlei é funcionário da Câmara ou cedido pela Prefeitura? Alguém disse que ele trabalhou com Paulichi. Procede?

Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  17:00  

O Sr. Roderlei é funcionário da prefeitura, cedido à Câmara. Trabalhou com o Paulichi, como muito gente dentro da prefeitura.

Anônimo,  18:04  

Aliadissimo do paulichi e john... Barros Também.. todos do mesmo saco... falar nisso esqueceram dos ccs da prefeitura, porque estao batendo somente na câmara, depois que sairam os assesspres juridicos da prefeitura ficou tudo correto???
Kd o CRUZZZZZZZZ credo!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima