Copia e cola
É tanto problema para administrar que as vezes nem os CCs mais gordos escapam. O prefeito Silvio Barros II assinou no último dia 27 ofício dirigido ao presidente da Câmara de Maringá, Mário Hossokawa, onde pede autorização "para filiar o Município de Flores da Cunha à Confederação Nacional de Municípios – CNM”. Flores da Cunha é um município do Rio Grande do Sul. Clique para ampliar.
A mensagem de lei é um conhecido "Ctrl C, Ctrl V".
4 pitacos:
Municipio esse que os nobres deveriam conhecer e se espelhar, além de bonito é exemplo político.
E o que é que uma confederação de municípios faz além de comer recursos públicos dos patos? Como se fosse um sindicato de classe? Quem é que acompanha as movimentações de recursos das federações e confederações que proliferam por esse País afora? Se no oficial a corrupção já tomou conta, imaginem só no paralelo...
Ivan
Se isso realmente ocorreu, o que um Chefe de Gabinete tão altivo, tão inteligente, tão preparado, tão competente, tão experiente, tão jurídico, tão causídico, tá fazendo lá na Prefeitura???????????
Socorro, gente!!!!!!!!
Eles estao se espelhando demais. Tao até plagiando pra dar uma imagem falsa do que sao. So que nesta carta todo mundo vê o tipo de administraçao que temos:
I N C O M P E T E N T E !
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.