Contas irregulares
O Tribunal de Contas do Paraná julgou irregular as contas relativas a um convênio celebrado entre a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico de Maringá, no valor de R$ 200 mil e determinou o recolhimento de valores pelo professor Mauro Antonio da Silva Sá Ravagnani, um dos responsáveis pelo projeto, e a inclusão do nome do gestor das contas no cadastro dos responsáveis com contas irregulares. O convênio teve por objeto integrar as ações comunitárias desenvolvidas pela UEM junto ao Programa Saúde da Família. Acórdão.
2 pitacos:
Hoje tem feira do produtor, parte dela vai ficar em frente ao estadio, já que Prefeitura, PEDRA e feirantes entraram em um acordo, inclusive a PEDRA esta autorizando a Preifeitura a usar suas dependencias para estacionar hoje durante a feira.
ENTENDEU
Bem que se diz que o tempo faz justiça. Quem um dia denunciou na mídia problemas com um "convênio",hoje é denunciado e condenado. Está vendo como é duro sentir na pele o gosto amargo do próprio remédio. Pode até ser que ele já esqueceu, mas que apanha nunca esquece.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.