Comissionados em Londrina
Barbosa Neto, no discurso de posse como prefeito de Londrina, confirmou que reduzirá para 50 o número de cargos comissionados. Não se sabe qual foi a reação de Silvio II e Ricardo, que estavam presentes, considerando que em Maringá temos 10 vezes mais. Aliás, em matéria de número de cargos comissionados perdemos de goleada para Londrina também na Câmara, lá são 18, já aqui mais de 70.
Akino Maringá, colaborador
4 pitacos:
Ainda tem que levar em consideração que a estrutura administrativa senão forma o dobro e e mais que o dobro. Parabéns Londrina por esse motivo tirando o Pepista "Tio Bila", amigos dos Barros de Maringá, a cidade e uma grande Metrópole.
Gente o Prefeito de Londrina vai administrar Londrina 50 CCs. da vontade de chorar.
E a camara municipal que diferença, "prefiro não comentar", Mário Os-ssocava que oportunidade voce perdeu no final de sua vida pública hein!
Voce esta rico, poderia fazer uma reforma justa e ir para aposentadoria com moral poder sair a rua e não ser acincalhado, até acho que vai precisar mudar de Maringá, que situação, tudo isso porque não tem atitude, coragem ou rabo de palha!
Acabei de ler o Jornal O Diário deste domingo, e fiquei impressionada com o crescimento da violência na nossa cidade. Enquanto todos ficam se preocupando somente com os CCs, o crime vai se organzando cada vez mais. Amanhã a violência pode bater na minha e na sua porta. Volto a dizer, Maringá é um todo, há que se tratar do assunto dos CCs, mas não é só isso, tem coisas muito importantes, como a violência, que precisam da nossa atenção também.
Claro que estamos falando dos comissionados extra verba de gabinete dos Vereadores. Se contados teremos mias de 160.
Sinceramente não conheço muito da política de Londrina.Entretanto posso afirmar que mesmo aos trancos e barrancos esta cidade mostra-se muito mais evoluída em questões de costumes culturais,que Maringá.
É só mais um argumento para meus "dizeres e achares".Londrina,a segunda maior cidade do Paraná,vai cada vez mais se comportando como uma cidade pólo.
E infelizmente nossa cidade,a terceira do estado,não evului,parou no tempo.Ainda buscamos alento em figuras das alta e média classes.
Talvez o episódio da reforma barrada pela câmara de vereadores de Maringá seja mais um alento pra quem quer uma mudança,pois evidenciou mais uma vez a defesa de interesses de uma classe específica,não da cidade e seu povo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.