14.5.09

Cheiro de mensalinho

Do leitor:

O aniversário de Maringá foi no dia 10. Portanto, um anúncio comemorativo na data seria perfeitamente justificável e bem vindo. Mas, cá entre nós, antes do dia 10, o anúncio de quase uma página nos jornais locais - e a continuação da veiculação muitos dias depois, inclusive nesta quarta-feira - deixa no ar um cheiro de.... mensalinho... que estaria sendo pago pela prefeitura...
Ou seja: a publicação de forma repetida da enorme peça publicitária dos 62 anos de Maringá seria para pagar pela “cobertura jornalística” das ações (só as positivas, é claro) da famiglia imperial Barros.
Seria o mesmo que uma pessoa receber os cumprimentos pelo aniversário bem antes da data e continuar recebendo-o seguidamente. Sem parar... Que coisa, hein?

5 pitacos:

Anônimo,  13:11  

mensalinho nada, isso ai é mensalão e dos grandões!!!!!

Vasconcelos,  13:13  

Bem que o Ministério Público poderia, via ação judicial, requisitar comprovantes de pagamento dessas inserções, as quais, para qq particular, custariam significativas quantias.

Não havendo comprovação, fica claro a existência do mesmo esquema da administração Jairo Gianotto.

Anônimo,  13:46  

No blog doRigon até hoje tem mensagem do doutor Batista e do Balbinoti parabenizando Maringá pelo aniverário. É mensalinho tabém?

Angelo Pascutti,  14:39  

É que, na verdade, os jornalistas da região gostam muito da cidade, principalmente os editores. Foi tudo feito de muito bom grado.

Lógicamente que alguns bolsos ficaram mais quentes. Seria uma forma de dizer obrigado pelo presente, volte sempre que seu jornal estiver quebrado.

Anônimo,  14:47  

Bem mas isso e nada que justifica descontarem na agência que faz as propagandas da prefeitura. As janelas foram quebradas com pedras por vândalos duas vezes em menos de duas semanas é coisa de terrorista... e terrorismo é o fim do mundo em Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima