Boca Bendita e PMN litisconsorte
Cristhiane Yared, mãe de Gilmar Rafael Yared, um dos jovens mortos no acidente envolvendo o deputado Fernando Ribas Carli Filho, vai lançar a Boca Bendita, no próximo sábado, em Curitiba, onde, no domingo, participará de passeta pela punição do parlamentar. A Boca Bendita é uma ONG que vai se mobilizar para protestar contra injustiças.
Agora pela manhã ela participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo, e por telefone convidou o presidente estadual do PMN, Willy Taguchi, a estar presente ao lançamento. Ela também agradeceu o fato de o PMN ter se colocado à disposição para entrar como litisconsorte na petição feita pela família Yared em que se pede a cassação de Carli Filho, protocolizada na semana passada através do advogado Elias Mattar Assad junto à Assembleia Legislativa. É que há quem defenda a tese de que a família não é parte legítima para fazer o pedido, e que somente um partido político poderia fazê-lo. Taguchi, então, colocou o PMN à disposição.
5 pitacos:
Essa Senhora nao é boba nao... Essa morte ja está virando um grande negócio para ela. Será que o Taguchi vai levar a ficha de filiaçao?
Em relacao ao comentario do 05.58, lastimo a leitura.
No seu raciocínio, a vida de um filho - o seu por exemplo, pode ser dada para que se eleja alguma coisa.
Lamentável...
Esta senhora está agora lambendo as feridas do filho morto. Vamos respeitar.
05:58 com certeza vc não tem filho...uma mãe vira uma leoa p/ defeder seus filhos, qdo se e mãe de verdade. Ninguem parou p/ pensar que está foi a forma p/ chorar a morte, cada um reage de uma forma. Se ela não fizesse isto, provavelmente o filho era o culpado. Dor que ela sente está tanto força e coragem p/ lutar por justiça. Tenho filho, só de imaginar a dor que está sentindo doi tbm. Temos que respeitar a dor da separação da perda. Que é politica ?diante de uma mãe c/ coração sangrando, por ter a cabeça do seu filho arrancada. Nós achamos que isto só acontece na casa do outro, por isto cuidado respeito c/ a dor do proximo.
dá para ver que especie de mãe esse anonimo das 05:58 tem.
não precisa falar mais nada.
O anonimo das 05:58 não deve ter mãe, e se tem é só desgosto. E nem ele deve saber como é que veio para no mundo. Pessoas com este tipo de pensamento e idéia deveriam jamais ter nascido. Não conhece, e pelo jeito nunca teve, o amor, a solidariedade, o afeto, a ternura e o carinho que toda mãe dedica a um filho. Lastimável a comentário.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.