27.5.09

Binômio

Lá se vão mais de 15 anos de um fato inusitado na rotina administrativa da prefeitura de Maringá. Um poderoso secretário - a quem acusam de ter montado um esquema de desvio de dinheiro público - aniversariava e, como de praxe em repartição pública, os servidores fizeram a festinha com salgadinhos e refrigerantes. Eis que chega um grande pacote de presente, que ele abre na frente de todos os colegas: era uma cabeça de boi, com chifre e tudo.
Constrangimento geral: o político, que chegou a disputar uma cadeira na câmara municipal, havia acabado de se separar e a ex-mulher já estava com um colega de secretariado. Até parece que há uma espécie de castigo e que esse tipo de coisa (conduta moralmente questionável, infidelidade conjugal etc) acompanha administrações, digamos, suspeitas.

3 pitacos:

Marta Bellini 12:09  

ahahahahahahahhahaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahhahahahh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  13:09  

Foi exatamente no mandato do irmão mais velho, o secretário da fazenda pedeu até a sua companheira. triste fim ainda morreu e um acidente de carro, precisa benzer a secretária da fazenda.

Anônimo,  15:02  

Primeiro: Muito de mau gosto esta notícia. Segundo: O local da confraternização não foi em repartição pública. Melhor se informar direito.
Terceiro: Tratava-se de gente decente e nunca sofreu nenhuma acusação de desvio de dinheiro público.
Pena que não esteja mais aqui entre nós para se defender.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima