6.5.09

À Bancada da Saúde

Douglas Benício de Oliveira escreveu para os vereadores que integram a chamada Bancada da Saúde na Câmara de Maringá e conta o drama de sua tia, de 62 anos. "Ano passado, morreu um senhor na fila de consultas do posto do Cidade Alta, e a imprensa? Se calou. O que será preciso para que a Bancada da Saúde acode e veja os problemas da cidade no que tange a saúde? Será preciso algum deles comer o pão que o diabo amassou na fila do SUS? Será preciso que a filha ou filho de algum deles morram na fila? Será preciso que a população tome atitudes extremas?", escreve. Na íntegra.

4 pitacos:

Anônimo,  16:12  

DOUGLAS, MEUS PARABÉNS POR SUAS COLOCAÇÕES.

Josenilton 16:41  

Bom seria, se todos os médicos-vereadores tivessem, dias atrás, lutado para economizar um pouquinho mais de dinheiro na Câmara, para investir na saúde.

Anônimo,  20:09  

Ué... o Ricardo agora está amassando pão é? ... Eita caboclo multifacetado...

Vaca,  21:22  

Os médicos da turma do Amém parecem que não participaram de algumas aulas no processo acadêmico onde de formaram, sobretudo naquela que discorre sobre a ética, quer seja na saúde quer na vida social.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima