Até que...
Gostei do título que José Pedrialli deu a esta foto na capa do Jornal de Londrina: "Posse ou descarrego?".
PS - O autor da foto parece ser Roberto Custódio (a qualidade do print está ruim).
PS - O autor da foto parece ser Roberto Custódio (a qualidade do print está ruim).
7 pitacos:
Muito boa!
Antes o Barbosa,do que o Belinatti.Não foi a melhor das escolhas,mas já deixou explícito um novo jeito de ver as coisas:não cabe mais gente como Belinatti na vida pública do país.Parece lento,entretanto está em curso.
Rigon nunca rí tanto na minha vida, agora voce vacalhou de vez mesmo, "É POSSE OU DESCARREGO", muito boa Rigon.
O Prefeitin e a desapareCIDA não tava lá, na sessão do descarrego!
Tá idêntico àquelas sessoes da RCC em que a bichinha em crise de identidade quer se livrar do demônio do tesao anal. - Me cura Senhor. (Me currem senhores!) Mas nao tem nada a ver com o Barbosa, que é muuuuito macho, e nao faz mais aquelas brincadeirinhas de garoto, né. Olha so, mudou até o penteadinho!
Na verdade, ninguém tem nada a ver com que ele faz com o corpinho dele pra obter prazer, mas quando esta hipocrisia começa à interferir na qualidade da sua política, até os detalhes mais íntimos começam a ganhar importância pública.
Muito engraçado este populismo. O Barbosa deve estar se divertindo demais com esta encenaçao toda, pegando pesado na logica sado-masoquista, personificando a a miséria dos eleitores semi-analfabetos e católicos. Ajoelharam, agora rezem, porque o discípulo do Tio Bila chegou pra reinar pelos séculos dos séculos.
E o prefeito de Sabaúdia, na foto, o tal Almir, parece pastor agora. Que coisa, homem do Ricardo Barros, este prefeitim.
A posse e o passe.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.