7.5.09

Às 15h30

 
Foto de Lineu Filho mostra um homem que subiu na caixa d'água da rodoferroviária de Curitiba, nesta quinta-feira. Ele ameaçava se jogar por causa de uma desilusão amorosa (por que os homens são assim?). Os bombeiros fizeram o resgate.

9 pitacos:

Anônimo,  08:02  

Isso não é atitude de homem. Cabe aos setores culturais representar em artes cênicas e outras, recriminando atitudes como essas. Tem piores, quando o bunda mole tira a vida da mulher e não consegue ter o mesmo fim.
Novelas, filmes, teatros e outros poderiam ajudar a desincentivar esses projetos de homens.
Ivan

André Villena,  08:50  

Infelizmente, homem geralmente é fraco nos assuntos do coração... Já dizia meu avô, español brabo, "Um pelinho daquilo, tem mais força que uma corda de navio"...

André Villena

Anônimo,  09:46  

Os homens nascem, crescem se apaixonam, ficam bobos, casam, têm um filho e estao fodidos pelos resto da vida.
As mulheres nascem, crescem, estudam, assinam um contrato com um bobo, têm um filho e estao realizadas pelo resto da vida.

Anônimo,  09:55  

esse babaca já fez a mesma coisa no ano passado,deveria levar uma surra.

Anônimo,  10:06  

aaaaaaa se ele quer pular deixa , mas é uma ´pena né deveria entrar na assembleia como homem bomba e lavar um monte junto ia fazer um bem ao povo e ainda ia ficar famoso.

Anônimo,  11:23  

Isto me lembra uma história que aconteceu em Paranavai, pelos idos de 1982. Um sujeito levou uma corneada da mulher, subiu na torre mais alta da cidade - me parece que era um troço da copel ou telepar - e ameaçou pular. Os bombeiros que manjam este tipo de jogada chamaram a mulher e ficou aquele diálogo legal, a mulher lá embaixo o sujeito lá em cima: "Desce daí homem!". "Porque você fez isto vagabunda?". "Não é o que você está pensando". "Eu não te dei tudo?". Claro que o cara não deu tudo, se não ela não ia procurar no meio das pernas do outro. E juntou gente. Bombeiro sabe que se o sujeito começa a falar muito, perde a vontade de pular. O problema é que passou duas horas e aí o populacho queria espetáculo e começou a gritar: "Pula, pula, pula". O sujeito ficou cabreiro. Estava com medo de pular e, agora, com medo de descer e ser esfolado vivo. O populacho não pagou mas queria ver o fim do show: "Ou você pula ou a gente te arrebenta aqui embaixo". Teve um espírito de porco - e eles sempre aparecem nestas horas - que sugeriu balançar a torre para o carar cair que nem laranja madura. O cara entrou em pânico e começou a gritar para chamar a polícia, se não ele não descia. No final, ele desceu e um cordão de isolamento o protegeu de ser linchado. Ele sumiu da cidade e depois disso os caras que eram corneados pensavam duas vezes antes de subir naquela torre. Até onde sei, ninguém mais subiu.

Anônimo,  13:37  

É. Só homem é assim. Mulher quando é rejeitada se preocupa logo em ver com quanto vai ficar do traidor. Muitas até choram, mas sem se descuidar da grana.

Anônimo,  15:27  

Sai dai tontooooooooo, a mulher te colocou chifre e não asas.kkkkkkkkkkkkkkkk
Edmilson

Anônimo,  00:56  

naõ esquenta não,,chifre só doi quando tá nascendo,,depois passa... para de dá trabalho pros bombeiros chifrudo!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima