19.5.09

Arquivo político

Na visita de Mário Covas por Maringá, em 1989, quando candidato a presidente da República, aparecem no palanque José Richa, discursando, o ator Gianfrancesco Guarnieri, o ex-vereador Laércio Nora Ribeiro, Eloy Victor de Mello e Silvio Name (atrás), Leo Junior e, segurando uma bandeira, Carlos Alberto de Souza. Clique para ampliar.

4 pitacos:

Arthur,  19:23  

Puxa vida, que legal ver na foto, ao fundo, meu pai (Eloy). Eu tinha aí uns 5 anos.

Abraços Rigon, obrigado.

Arthur de Almeida Boer e Melo
www.almeidaboer.adv.br

Carlos Alberto Cotta,  16:22  

Eu estava bravo com vc por que estou também naquela foto do Richa no Hélio Moreira.
Neste dia o Covas desceu em Apucarana, fez carreata até Maringá, passando por Jandaia do Sul,onde fez um comício à tarde, para mais de 2 mil pessoas, passou em Mandaguari e teve que fazer novo comício, o Pastel (ex vereador de Marialva do PSDB) fez uma bela mobilização e lotou a praça. Em Maringá o comício foi organizado pelo Fugi (sempre teve muito poder de articulação e organização, não só em Maringá como em toda região)capitaneado pelo George Khouri,Silvio Name, Nailor, e se não me engano pelo professor Bacarin.
Estas duas figuras foram ímpar na política brasileira.
Mário Covas e José Richa.
Hoje devem estar doidos para voltar e dar uns cascudos nuns tantos por aí.
Carlos Alberto Cotta

Carlos Cotta 16:36  

Só para completar.
Neste dia a Jaqueline (minha esposa) estava grávida do Gabriel (hoje com 19 anos).
Quando eu a apresentei ao Covas ele abaixou e beijou a barriga da Jakky e autografou uma camisa que haviamos feito para a campanha dele e falou:
- Guarde esta camisa para o Gabriel, para ele lembrar deste momento histórico do Brasil.
Até hoje a temos guardada.
Valeu Rigon.
Carlos Alberto Cotta

Carlos Cotta 08:53  

Corrigindo.
No primeiro post ficou parecendo que o vereador Pastel, era de Mandaguari, mas ele era de Marialva e foi feito um comicio do Covas lá também.
Carlos Cotta

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima