Ameaça de demissão
Ontem, no final da sessão ordinária da câmara de Maringá, o tema cargos comissionados voltou à baila através dos vereadores Heine Macieira (PP) e Marly Martin Silva (DEM). Aí o presidente Mário Hossokawa (PMDB) aproveitou para dar um recado a todos os vereadores: disse que se o Ministério Público realmente ingressar com uma ação contra a nova estrutura administrativa do Legislativo, a chamada Lei Macieira, ele simplesmente vai demitir todos os CCs da câmara "no mesmo dia".
Hossokawa reclamou que o Legislativo estava se acostumando a fazer as coisas erradas e é preciso dar um basta nisso.
3 pitacos:
Pelo que senti a Lei Heine foi para as cucuais, vetada ou não pelo Prefeito.
Reicardo Barros sabendo que o MP vai ingressar, ação contra o projeto Lei de aumento de cargos, da vergonha da Lei Macieira.
Os OMI são esperto mesmo, apertaram tanto para vetar do projeto Lei Macieira, Ricardo Barros mandou o Mário cítrico exonerar todos os cargos, ai o SBII não precisa mais vetar a lambança que o proprio Mario Os-ssocava, John, Zebrão e o Bravim, pediu pra o laranjão Heine assinar.
E o SBII não vai para o desgaste com os amestrados.
Tiro o chapéu para o Ricardo Barros novamente, saiu de novo, e mais liso que um sabonete, e os amestrados assumindo.
Tudo combinado, exonera agora mas depois vão colocando devagarinho, devagarinho quando acordar tá tudo dentro de novo, Oh! coitado do povo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.