29.4.09

Vergonha!

A propósito dos últimos acontecimentos políticos em determinada cidade, lembro de um coro de quase todas as torcidas dos grandes clubes com seus times não vão bem: “Vergonha, vergonhaaa, vergonhaaa, time sem vergonhaaaa". Às vezes os times têm jogadores expulsos e jogam só com  nove.
Que vergonha. Fiquei envergonhado por alguns. Por outros nem, mas pensei que eles  têm filhos, esposas, país. Que vergonha! Como encararão os seus pacientes?

Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

Anônimo,  22:53  

É verdade Akino... tem alguns que realmente tem "pais", mãe só tem uma, mas pai, tem vários...

Eita cambada de fdp's...

Anônimo,  23:30  

vergonha é isso:

http://noticias.terra.com.br/transito/interna/0,,OI3735032-EI11777,00-Filhos+de+Ratinho+sao+condenados+por+fraude+em+habilitacoes.html

Anônimo,  08:18  

Meu avô já dizia que para ser político tinha que aprender a mentir, perder a vergonha, e outras coisas sensuráveis.
Ontem fui o primeiro a levantar e virar as costas, sai batendo palmas com orgulho, afinal pela primeira vez alguém me fez sentir um verdadeiro palhaço.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima