Turma do Amém retalia Flávio Vicente
A pioneira maringaense Emília Miessa Netto, mãe da ex-secretária de Educação Cláudia Niero (gestão Said Ferreira), pagou o pato pela baixa qualidade da atual legislatura da Câmara Municipal de Maringá, possivelmente a pior de sua história. A Nova Turma do Amém rejeitou o projeto que dava o nome da pioneira à avenida D, na Zona 38, e que havia sido aprovado em primeira votação, na terça-feira, com 11 votos.
A mudança no ânimo da Turma do Amém deu-se por conta do empenho do autor do projeto, Flávio Vicente (PSDB), na defesa da redução da quantidade de CCs do Legislativo, sendo co-autor da proposta do chamado grupo dos cinco (com Marly, Humberto Henrique, dr. Manoel e Mário Verri). Liderados, quem diria, por Wellington Andrade, que leiloou sua independência há poucas semanas, os aliados do prefeito - médicos, entre eles - fizeram uma retaliação absurda, ridícula e, principalmente, vergonhosa para a história política da cidade.
6 pitacos:
Espero que os eleitores de Maringá ACORDEM, porque os VEREADORES que querem LEGISLA pelo POVO, e não BARGANHA de CARGOS, como desse Vereador WELLINGTON, "que leiloou sua independência há poucas semanas, os aliados do prefeito", GRADE Vereador é ele, com essa PALHAÇADA, que estes 8 vereadores fizeram, junto os vereadores LUIZ DO POSTINHO, E DR. PAULO SONO, que VERGONHAAAA;.;;;; ACORDA MARINGÁ.
Onde está ao brio - pra não dizer: vergonha na cara - de algusn vereadores que são tocados pelo vento dos interesses pessoais e não ousam defender princípios em defesa de toda a comunidade? Estamos de saco cheio com certos que ´só sabem sugar o dinheiro público em detrimento de caprichos da familia que quer mandar nessa terra querida.
Rigon ,
Estou em dúvida: O correto não é retalha?
Pode retirar o comentário das 23:02, senão eu vou ser 'retalhado'.
o voto do welington ficou caro, 150 mil das dividas de campanha
Retalhar é pegar um pedaço de retalho (pano,tecido) e cortar em pedações.
Retaliar é do verbo retaliar e significa....
Vai ler lá no dicionário, seu ignorante.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.