Sugestão de requerimento
Seguindo o exemplo de Paulo Soni, que requereu ao presidente da Câmara explicações sobre a economia que ele fez nos primeiros 3 meses de sua gestão, sugerimos outros temas para requerimentos de outros vereadores:
- 1º: Requeremos ao presidente, para fins de esclarecimento público, que informe: qual o volume de serviços da Procuradoria Jurídica, quantas petições foram feitas, quantos pareceres, qual o volume de processos em andamento de modo a justificar a existência de 6 comissionados. Carga horária de todos, se os advogados continuam atuando em processos de interesse privado e se cumprem o expediente diariamente na Câmara, se a mesa diretora não acha que poderiam ser dispensados pelo menos uns 4 ou 5 comissionados e reduzindo os salários do Procurador para o equivalente aos dos vereadores, e como assessor jurídico ser contratado um estagiário de direito e promovido um concurso para que o procurador seja funcionário de carreira.
2 pitacos:
Boa idéia para Hossokawa e Heine começarem a explicar o que fazem os 80 comissionados, já que muitos entendem que a maioria não faz nada, a ser serviços de cabos eleitorais.
Calma Akino... por enquanto estao coçando o saco, mas, a julgar pelas mazelas dessa turma do amém, a coisa vai começar a engrossar e se bobear precisarão contratar mais uma pá de advogados, heheheee...
Aguarde...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.