Spam aciona o Comdema
A Sociedade Protetora dos Animais de Maringá ingressou com mandado de segurança contra a presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Maringá, Lídia Maria da Fonseca Maróstica, no início da segunda quinzena de março. Ontem, na reunião do Comdema, o fato foi oficialmente informado aos integrantes, em especial às ONGs Aparu, Soma e Instituto São Francisco, que recentemente assumiram cadeira no Conselho. O mandato objetiva anular o processo seletivo realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, a fim de lhe ser restabecida a vaga que ocupava.
1 pitacos:
Esta politica da Marostica nao cheira muito bem. Era ela quem queria banir os catadores do centro porque, veja bem o que disse durante o I forum de meio-ambiente de Maringa, "nao cheiram muito bem e trazem doenças pra cidade".
Ela foi exonerada, pediu as contas, foi demitida ou o quê? Como foi que assumiu a presidência do conselho se ela nao tem capacidade de julgamento nem das besteiras que diz?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.