Sobre atrasos
Leitor sugere que o blog abra espaço para discutir a demora do alfandegamento do Aeroporto Regional Silvio Name Junior.
Aliás, não é a única promessa atrasada nesta cidade.
Leitor sugere que o blog abra espaço para discutir a demora do alfandegamento do Aeroporto Regional Silvio Name Junior.
Aliás, não é a única promessa atrasada nesta cidade.
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3 pitacos:
Rigon, não tem nada a ver mais achei o maior absurdo, não sei nem como comentar isso.
ALERTA TOTAL:
Surgem agora os verdadeiros e claros interesses econômicos por trás da aprovação de “nações indígenas”, como a Raposa do Sol, em decisão quase unânime tomada por 10 dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal. Lobistas já forçam a barra para aprovar, no Congresso, um projeto de lei que permita a exploração de recursos minerais em terras indígenas por empresas privadas. A máscara do entreguismo caiu mais depressa que o esperado.
Todos os aeroportos internacionais do Brasil são administrados pela Infraero.
A exceção do Aeroporto de Cabo Frio, RJ, que desde 30 de março inicou suas operações aeroportuárias internacionais de cargas, depois de mais de dois anos de luta para vencer a burocracia e exigências técnicas para operacionalizar as cargas, aeronaves, os trâmites e exigências legais para nacionalização das mercadorias.
Em Maringá o Aeroporto é administrado por uma Cia de Economia Mista, municipal, que privatizou o terminal de cargas, que ora está em processo de alfandegamento junto a REceita Federal do Brasil. Para azar geral, no último dia 30 de março foi alterada a portaria da Receita Federal sobre alfandegamento de recintos, desta forma todo o processo de alfandegamento está sendo revisto a luz da nova legislação. Como o processo de alfandegamento está bastante avançado, acreditamos que os servidores da RF tenham condições de chegar a uma análise final muito em breve.
Contudo, o processo de alfandegamento do nosso Aeroporto anda rápido, visto que o protocolo do mesmo é do mês de outubro passado, existe a boa vontade das partes envolvidas, mas procedimentos legais e exigências técnicas devem ser observadas e cumpridas rigorosamente, questões estas que estão além da vontade dos operadores e servidores públicos empenhados no processo. Maringá terá o segundo aeroporto privado de cargas internacionais do Brasil, fato que orgulha nossa gente e já desperta interesses de grandes empresas internacionais.
Marcos Capellazzi, superintendente da Maringá Armazéns Gerais Ltda, administradora do Terminal de Cargas Internacional do Aeroporto Regional de Maringá - Silvio Name Júnior.
Ufa, graças a Deus o Capellazzi deu a explicação, agora estou mais confiante na pujança de nossa Cidade, é só esperar para começarmos a trabalhar nos novos empregos que serão gerados, desfrutar das benfeitorias na cidade graças a arrecadação de impostos do Aeroporto, e seremos todos felizes.
Parece historinha da carochinha né! mas é a realidade obscura da nossa Cidade
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.