14.4.09

A sentença

                                                                                                                               
Sentença, na íntegra (12 páginas), do juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível, condenando o prefeito Silvio Barros II (PP) à perda do cargo, suspensão dos direitos políticos, multa de cerca de R$ 300 mil e proibição de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios.

19 pitacos:

Anônimo,  14:40  

Quando ele deixa o cargo rigon?!

Anônimo,  14:41  

Rigon, lembra o assessor juridico que voce denunciou estaria sendo pago pelo municipio para advogar em defesa de Barbosa Neto em londrina? Novidades indicam que a exoneração dele foi balela somente para afastar o flagrante da imprensa, ele já estaria nomeado novamente inclusive exercendo o cargo de procurador municipal novamente, que deveria ser privativo de concursado.

Anônimo,  14:49  

FORA BARROS!

Anônimo,  14:52  

ISSO SERA QUE VAI ACONTECER?
O ADVOGADO DO RICARDO VAI DEIXAR ?
DUVIDO .
COMO FICA O MEU CARGO DE CC?

Anônimo,  15:49  

tá quero saber se com isso ele sai imediatamente do cargo senão é pura balela!

Anônimo,  16:20  

Não dá para entender alguém se rodear de tantos assessores e advogados e, mesmo assim, cometer tantas ilegalidades e arbitrariedades? Será que isso é bom para a ordem?
Quanto isso está nos custando, não só em dinheiro mas em exemplos? Maus exemplos? Se atentarmos bem até a câmara foi sentenciada pois a ela é que cabe impedir ilegalidades ao invés de imitá-las.
No Brasil parece que até a senvergonhice esta sendo banalizada.
Ivan

Anônimo,  16:32  

acho que a justiça está fazendo a parte dela . eliminando da politica os maus politicos espero que os advogados pensem e e nao façam recursos pra ganharem tempo e manter no cargo o prefeito deixa o homem ser cassado.

pedro,  16:34  

acho que a justiça está fazendo a parte dela . eliminando da politica os maus politicos espero que os advogados pensem e e nao façam recursos pra ganharem tempo e manter no cargo o prefeito deixa o homem ser cassado.

JÉSSICA DA SAUDE,  16:38  

ACHO QUE O SILVIO NO SEU SEGUNDO MANDATO TA MAL.
SÓ QUE A CLASSE POLITICA DE MARINGÁ TA MAL NO GERAL CADE NOSSOS DEPUTADOS ESTADUAIS , ENIO VERRI, DR BATISTA , CIDA E NISCHIMORI. O VERRI ATÉ SECRETARIO DO GOVERNO É O BATISTA MAL APARECE A CIDA SO QUER ANDAR DE AVIAO. NOSSA QUE DEPUTADOS NOS ELEGEMOS HEIM....

Anônimo,  16:51  

ATE Q ENFIM TOMARA Q SEJA CUMPRIDO ESSA LEI ...
JA Q ELLE GOSTA DE TUDO DENTRO DA LEI ...
ESSAS CONTRATAÇÕES AI ERA PRA INTIMIDAR E CASTIGAR OS FUNCINARIOS DE CARREIRA Q SEMPRE SERVIU E SERVIRÁ A POPULAÇÃO...COM OU SEM ELLE NA ADMINISTRAÇÃO...UM ABRAÇO RIGON ...
EX-FUNCIONÁRIO ...PERSEGUIDO ....MAS NAO DA NADA NAO O DELE ESTA GUARDADO RSRS

Anônimo,  16:52  

uai, mas só tres, não vai medizer que ninguém está sabendo dos outros 376 comissionados da Prefeitura. E olha que eu tenho um conhecido que também é CC da PMM e diz abertamente que não precisa fazer nada.

Anônimo,  17:04  

Super juiz! Parabens. Começo a me orgulhar de ser brasileiro. Yeahhh!
Agora quero ver todos os adebogados do departamento jurídico da prefeitura correndo de um lado pro outro igual formiga em cima da chapa pra elaborar um recurso que preste. Se todos os fantasmas aparecerem eles vao acabar trombando um no outro ou vao ficar na sala de espera porque nao tem cadeira pra todo mundo.
É dureza, mas a maior parte destes adebogados nomeados mal sabe escrever e unica lei que conhecem de cabo à rabo é a lei de gerson. Parodiando o finado Clodovil, os adebogados CCs nao servem nem pra michê, porque mesmo pra isto tem que ter um minimo de competência. KKKKKKKKKKK

Vaca,  18:50  

O Ricardim já tá resolvendo isso, naum se preocupem maringaenses.

Anônimo,  20:56  

O pessoal tem que dar uma cópia desse sentença pro Joãozinho.

Anônimo,  21:09  

é tem cc que nao esta no seu devido lugarf isso todos nos sabemos oideriamos colocar aqui em.... tem na sasc cc que nao esta trabalhando e outro que esta na secretaria de educaçao uma troca troca....

Anônimo,  23:10  

Hoje foi decidido, mais de 30 cc foram exonarados, trabalharam até o dia 30/04.
Que pena né meu Povo!
vai mamar nas tetas do da mãe não do governo!

Anônimo,  00:44  

PARABÉNS AOS EXCELENTÍSSIMOS JUÍZES QUE NÃO SE INTIMIDARAM E FIZERAM JUSTIÇA!!!!!!!!!!!É ISSO AÍ!!!!!!!A ERA BARROS ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS!!!!!!!!

Anônimo,  12:59  

PARANBÉNS JUIZ VÊ SE NÃO VOLTA ATRAS.

Anônimo,  13:16  

Isso tudo é manobra pra derrubar o Lula, começa pelo Barros pequeno, depois o grande, depois o Lula!!! Isto é conspiração, gente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima