Sem ter argumentos, Heine foi deselegante
Inscrito para defender o indefensável, após as intervenções de Humberto, Marly, Verri, Flavio Vicente e dr. Manoel, o Vereador Haine Macieira, na sessão que aprovou em primeira discussão o ’arremedo de reforma’, limitou-se a dizer, mais ou menos isto: ’O tempo de Deus é diferente, o tempo dirá quem tem razão, eu poderia explicar aos membros da oposição, mas não vou perder o meu tempo’. Qualquer pessoa educada teria dito ’não vou tomar o tempo dos senhores’.
Akino Maringá, colaborador
7 pitacos:
Só faltou dizer: "A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ".
Que cinismo!!!
HEINE VC ESTA ME DANDO QUASE 50 TIPOS DE NOJO...LEMBRE-SE QUANTO VOCE HEINE HIPOCRITA, TINHA DE VONTADE DE ENTRAR NA POLITICA DE MARINGA, AGORA CHEGA APOIADO ATE POR PESSOAS A MIM PARTICULARMENTE DE CONVIVIO PESSOAL,PRA QUE... SER SUBORDINADO A ORDENS E ERROS, COMEÇA AGORA A MOSTRAR TAMBEM A PREPOTENCIA QUE LHE É PECULIAR...COMEÇOU MAL, SABE O FINAL...
Falou e não disse nada. Quis citar a Bíblia, mas foi infeliz, citando um verso fora do seu contexto original e tentanto aplicar a sabe-se lá o quê. Melhor seria, ficar calado, como todos os outros que votaram com o Senhor, na minha opinião, CONTRA O POVO!
Já tive o desprazer de assistir a deselegância desse senhor, que para mim tem outro nome: É FALTA DE EDUCAÇÃO NA SUA PIOR FORMA. Pelo que vi, ele gosta mesmo é de humilhar, ele se coloca num plano superior (como se houvesse isso!) a outras pessoas. Talvez ele se esqueça de quem humilhou, mas quem foi humilhado e quem assistiu o episódio no CESUMAR, não vai esquecer nunca. Desu me livre de pessoas desse tipo.
Lucia, eu só quis ser elegante. Na verade tinha pensado em escrever que era falta de educação.
Acho que naquele contexto ele foi muito bem e sua fala muito apropriada.
Akino, realmente, vc foi muito elegante. Mas esse senhor não merece. O episódio a que me refiro ocorreu quando o referido senhor era secretário de saúde de Maringá. Ele humilhou uma moça em um cerimonial diante de mais de 400 pessoas. Saí do recinto, pois não quis correr o risco de respirar o mesmo ar que ele. A prepotência e arrogância desse homem é de enojar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.