29.4.09

Sem ter argumentos, Heine foi deselegante

Inscrito para defender o indefensável, após as intervenções de Humberto, Marly, Verri, Flavio Vicente e dr. Manoel, o Vereador Haine Macieira, na sessão que aprovou em primeira discussão o ’arremedo de reforma’, limitou-se a dizer, mais ou menos isto: ’O tempo de Deus é diferente, o tempo dirá quem tem razão, eu poderia explicar aos membros da oposição, mas não vou perder o meu tempo’. Qualquer pessoa educada teria dito ’não vou tomar o tempo dos senhores’.

Akino Maringá, colaborador

7 pitacos:

Anônimo,  09:34  

Só faltou dizer: "A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ".

Que cinismo!!!

Anônimo,  09:37  

HEINE VC ESTA ME DANDO QUASE 50 TIPOS DE NOJO...LEMBRE-SE QUANTO VOCE HEINE HIPOCRITA, TINHA DE VONTADE DE ENTRAR NA POLITICA DE MARINGA, AGORA CHEGA APOIADO ATE POR PESSOAS A MIM PARTICULARMENTE DE CONVIVIO PESSOAL,PRA QUE... SER SUBORDINADO A ORDENS E ERROS, COMEÇA AGORA A MOSTRAR TAMBEM A PREPOTENCIA QUE LHE É PECULIAR...COMEÇOU MAL, SABE O FINAL...

Josenilton 09:49  

Falou e não disse nada. Quis citar a Bíblia, mas foi infeliz, citando um verso fora do seu contexto original e tentanto aplicar a sabe-se lá o quê. Melhor seria, ficar calado, como todos os outros que votaram com o Senhor, na minha opinião, CONTRA O POVO!

Lucia,  11:19  

Já tive o desprazer de assistir a deselegância desse senhor, que para mim tem outro nome: É FALTA DE EDUCAÇÃO NA SUA PIOR FORMA. Pelo que vi, ele gosta mesmo é de humilhar, ele se coloca num plano superior (como se houvesse isso!) a outras pessoas. Talvez ele se esqueça de quem humilhou, mas quem foi humilhado e quem assistiu o episódio no CESUMAR, não vai esquecer nunca. Desu me livre de pessoas desse tipo.

Akino,  11:41  

Lucia, eu só quis ser elegante. Na verade tinha pensado em escrever que era falta de educação.

Anônimo,  18:25  

Acho que naquele contexto ele foi muito bem e sua fala muito apropriada.

Lucia,  21:07  

Akino, realmente, vc foi muito elegante. Mas esse senhor não merece. O episódio a que me refiro ocorreu quando o referido senhor era secretário de saúde de Maringá. Ele humilhou uma moça em um cerimonial diante de mais de 400 pessoas. Saí do recinto, pois não quis correr o risco de respirar o mesmo ar que ele. A prepotência e arrogância desse homem é de enojar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima