2.4.09

Roupa Nova faz show no Country

 
Amanhã,3, tem show do grupo Roupa Nova, a partir das 20h, no Country Clube de Maringá. Os ingressos custam R$ 30,00 (pista) e R$ 80,00 (área vip) e estão sendo vendidos na rádio Maringá FM, Farmácia Nossa (da avenida Herval e a 24 horas), Unip (Sérgio Yamada), Vip Celular (da avenida João Paulino e rua Santos Dumont). Contato: (44) 3220-4040.
Não tenho lá boas lembranças das duas entrevistas que fiz com o grupo (também, lá se vão quantos anos?), inclusive de um show em Foz do Iguaçu, mas tenho que admitir que são bons no que se propõem. Talvez o pessoal do Maringá Maringá não concorde.

16 pitacos:

Anônimo,  09:07  

Rigon....
Vendo essa foto, percebí que tô envelhecendo bicho. No final dos anos 80, no auge, o grupo Roupa Nova não saía daqui......bons tempos...

Anônimo,  09:47  

o tio ta qrdo ganhar um convite p/ o country?????

Anônimo,  10:50  

Até que enfim maringá terá um Show decente, pena é o valor do convite, nós pobres mortais não poderemos ir, mas só de saber que terá música de verdade já me conforta.

Carlão

Anônimo,  14:18  

mas amigo das 10:50hs. Este tipo de show, desculpe ai, mas não foi feito prá pobre. Show prá pobre é da expoingá, preço popular, povão, essas coisas.....

Anônimo,  09:47  

Bem em relação ao comentário acima, o valor do convite só está nesse ponto pra quem deixou pra ultima hora, os convites estãoa venda há um mês, e estavam mais baratos, eu comprei o meu logo que entrou em vendas, tanto que hoje um amigo meu resolveu ir e já não resta mais ingressos esgotaram, a Maringá FM vai abrir um novo lote limitado num valor um pouco alto, mais pra quem é fã vale a pena pagar 50 afinal o show dos caras é D+ vale a pena . a gente se ve lá a noite.

André,  10:40  

Acabei de ligar neste telefone e tua informação não está correta, pois me disseram que o preço é 50 reais e não 30 como você escreveu.

Anônimo,  14:44  

Olá...tenho dois convites para o show e infelismente não posso mais ir. Eles foram comprados no segundo lote e vendo pelo mesmo preço.Se houver algum interessado...post aqui que mais tarde eu volto.

André,  16:49  

Ao anônimo das 14:44, Quero saber o valor do ingresso, mande para e-mail andrefo1973@hotmail.com.

Anônimo,  01:02  

Vc´s aí que foram no show, também estacionaram o carro no canteiro central da av. Humaitá?

Anônimo,  01:03  

será que vão tocar temas de novelas, uhahuhuauh, afffff que cultura musical!

Anônimo,  11:49  

Show maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!
Tudo perfeito, organização, gente bonita, clube lotado sem confusão.
Parabéns ao Country Club pelo show. Que venham outros.

Anônimo,  13:24  

E ae galera? Alguém tem fotos que tirou do show, ou que postou em algum local? Você anônino das 11:49 tem algo? Agradeceria muito pois queria dar uma olhada como foi e não pude ir? Flw, teh mais...

Anônimo,  20:50  

o click do gato estava lá, www.clickdogato.com.br

Anônimo,  19:34  

Show Fantástico!
Organização e estrutura 100%!
Parabéns ao Country Clube!
Abraços

Nem ela sabe quem é :D 17:08  

só resta a saudades e a pergunta: Quando teremos outro show desse novamente na cidade???

p.s: Roupa Nova não é uma banda elitista e nem é uma banda popular...sabe ficar no meio termo...

são perfeitos (♥)

Nem ela sabe quem é :D 12:23  

fazendo pesquisas aqui por Roupa Nova Paraná li com calma teu post...
realmente pra quem CONHEÇE eles sabe o quanto são maravilhosos e atenciosos com os fãs... mas enfim se é a tua opinião ...
Deixo aqui a minha dizendo o quanto eles foram maravilhosos pra mim...e Sempre foram..tanto por net como pessoalmente só guardo coisas boas com relação a eles....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima