27.4.09

Ricardo Barros é o autor do projeto

Nem Heine, nem Humberto, nem Mario Verri. O autor do projeto que concede o título de cidadão honorário a Paulo Bernardo é Ricardo Barros e não só pelos recursos que o ministro tem liberado para Maringá. O maior objetivo do deputado é  conseguir afastar qualquer possibilidade da candidatura de Gleise Hoffman, esposa, ou do próprio Paulo Bernardo, ao Senado, como esforça com Osmar Dias, empenhando-se pela sua candidatura e assim não ter concorrentes de peso na sua obstinada e necessária (8 anos de mandato) eleição para o Senado e espera que agradando o PB fique mais fácil.
Heine fez o seu papel. Humberto e Mário Verri só apoiaram a homenagem e nem poderia ser diferente. Paulo Bernardo merece. Já Ricardo...

Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  10:46  

O Ricardo Barros é aprendiz de feiticeiro perto do Paulo Bernardo e companhia bela.
O PT e o Ricardo Barros são a mesma coisa a muito tempo, só A KI NO MARINGÁ, que ninguém quer ver.
Abraço e bom começo de semana.

Temos um problema pro secretário de Agricultura do Paraná, parece que a praga do gafanhoto atingiu o companheiro André Vargas. (aquele das doações fantasma de funcionários da nossa querida UEM).

Anônimo,  16:03  

ENTAO PORQUE ESTES PAUS MANDADOS, ATE ADMITEM SEREM OS IDIOTAS QUE SÃO USADOS E LEVADOS A TER O NOME ENVOLVIDO EM FALCATRUAS, JA QUE SOBRA UMA BUCHA ENORME AI ELES TALVEZ NOS BRINDEM COM A VERDADE UMA VEZ SO...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima