‘Retaliação, vingança, geladeira’
A atitude de Wellington Andrade, dizendo que votava contra o projeto de Flávio Vicente em sinal de protesto por suas declarações em favor do corte de cargos injustificados na Câmara, foi aplaudida (deu para ouvir o ‘boa Wellington) por Heine e levou a vereadora Marly a brincar dizendo que têm um bom projeto sobre a fila da casa própria e que espera que até lá, eles, o grupo dos 5 favoráveis ao que pensa a população sobre a reforma administrativa na Câmara, já tenham saído da’geladeira’.
Pelo que deu a entender Andrade, mesmo que um dos 5 apresente projetos, por exemplo, que autorize, a pedido do governo Lula, a concessão de uma bolsa de R$ 1.000,00 para todos os pobres de Maringá, ou reconhecimento, a pedido de todos os padres e pastores, que Jesus Cristo é a maior personalidade do Mundo há mais de 2000 anos, eles votarão contra, para que esses 5 ‘rebeldes’ entendam que precisam dos votos dele, Bravin, Zebrão, Evandro, Heine, John, Sabóia, Soni, Luiz do Postinho...
Como diria um amigo, semianalfabeto, no alto dos seus quase 90 anos, toda vez que quer que reflitamos sobre determinado assunto: ‘pensa pa tu vê’.
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
Que vergonha heim Sr. Luiz do Postinho. O povo votou no Sr.para haver mudança na Câmara, mas pelo jeito, não mudou nada. O Sr. é maria vai com as outras, ou está pensando com sua própria cabeça? As eleições logo chegarão, vê se endireita o passo, senão o tombo será grande.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.