Relatório Macieira: trechos do estudo técnico
‘É certo que a necessidade de ampliação e aperfeiçoamento das atividades do Legislativo sempre implica em gastos adicionais e contratação de pessoal. Não obstante, (...) ficará cristalino que ( ...) houve uma desproporção (...) que nos permite concluir (...) que a criação de boa parcela dos cargos de provimento em comissão deixou de atender a critérios de ordem meramente técnica e ou administrativa.
Alguns cargos comissionados são desnecessários e injustificados, outros não se enquadram ou não se amoldam às funções institucionais da Casa e muitos deles não atendem a requisitos básicos e indispensáveis para sua instituição ou mesmo para sua manutenção ou permanência nos quadros administrativos da Casa, por possuírem características de cargos de provimento efetivo, se analisados à luz da legislação vigente’.
Nossa opinião: Ficou claro que há cargos desnecessários, portanto seus nomeados não trabalham, pelo menos para a finalidade a que foram nomeados, que foi o disse Flávio Vicente (viu, Wellington Andrade?), portanto não houve desrespeito aos vereadores. E outros ilegais, inconstitucionais que podem dar problemas para que os nomeou. Não tenho dúvidas que se insistirem isto dará belas condenações para Hossokawa e Macieira, que nem vão poder alegar ignorância, pois está tudo no próprio estudo técnico. As provas são fartas.
Akino Maringá, colaborador
4 pitacos:
É só não vê quem não quer. Heine deve pedir desculpas. Será que tem coragem de encarrar os filhos?
Esta postagem do Akino me motivou a escrever sobre o médico na politica.
Said, Dr Said, depois de 1 bom primeiro mandato naufragou na Camara e tb na volta à Prefeitura.
Dr. Batista, hoje deputado, votou tb a favor da aposentadoria especial de deputados.
Heine Macieira produziu um relatorio exdruxulo sobre a farra de cargos na Camara, apoiado peloe Dr Saboia.
Dr Soni, a quem a providencia divina safou de uma grave enfermidade, correu para a turma do amem.
Precisava estudar para isso????
Os funcionários da casa, efetivos, têm um emprego a zelar. Sabem das falcatruas existentes e não podem se omitir. o momento é eswte.
Que estudo "técnico" foi esse? que palhaçada este legislativo dos dez do amém. E o FDP ainda quer ser senador. Espeeeeeerrraaaaaaaaaa
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.