19.4.09

Reações

A postagem "Como funciona" gerou esses dois comentários que considero interessantes:

Do leitor: "Cá entre nós, qualquer pessoa um pouco informada sabe que os aparelhos da Academia da Terceira Idade foram desenvolvidos pelos chineses. É só entrar no YouTube pra confirmar isto. Portanto, qualquer fabricante de fundo de quintal pode produzir os equipamentos. Quem poderia achar ruim são os chineses e jamais a Siober, que copiou dos chineses. Incrível que a Acim assine embaixo. Bem...".

De Ivan: "Qual a razão para a emissão de um atestado da Acim? Será que uma declaração da empresa por si só não valeria? Será que um documento de marcas e patentes não daria maior credibilidade, ou será que existem outras empresas que já fabricaram similares? Uma licitação séria se estende a todo território nacional e não somente em Maringá... Agora, imagino que a licitação nem seja o maior problema, sair dinheiro de dois ou três órgãos para apenas um mesmo equipamento é algo não tão raro depois da proliferação de ONGs e Oscips. Se procuram acha".

6 pitacos:

Anônimo,  11:48  

Rigon, precisa esclarecer uma duvida, de quem é a Ziober??????

Editor 12:09  

Não sei.

Anônimo,  12:22  

Axo que é do Carlos Valter do codem. Axo não...é dele sim..fabrica bombas tambem.

Ronaldo

Anônimo,  14:27  

A Acim também assinou um atestado, há muito tempo, para o Bortolotto. Isto permite a ele vender seus semáforos, sem licitação, a um preço 10 vezes superior que o custo de um equipamento convencional. E no mercado existem mais de uma dezena de fabricantes de equipamentos que cumprem a mesma tarefa: avisar o motorista o momento de abrir e fechar.

Anônimo,  15:55  

A Fábrica de bombas do Gordão do Carlos não tem nada a ver com a fábrica de bombas do Ziober.

Anônimo,  16:39  

Caro Rigon:Considerando o momento nefasto de nossa cidade, pretendo terminar de escrever o livro on line sobre o pior coronel fora do nordeste. El capo da famiglia llamas. No primeiro capítulo já tem depoimento do Siad, no segundo o episódio MD, aquele em que o RB vinha do RJ de avião e em SP ao invés de vir para cá foi para BH, para Mendez Jr, "vender o novo centro", para acolher "5 espigas de milho bem grandes" para pagar quem queria envia-lo para o além por causa da rádio, que estava "nao paga".
no terceiro capítulo, aguarde.
este pseudo candidato a senador vai se cagar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima