Razões para não exonerar Rachel Coelho
Se o fato de ter dito que votou em João Ivo e que detesta o prefeito fosse motivo para que ela não integrasse a equipe dos Barros, jamais Ricardo seria vice-líder do governo Lula e este não mandaria tantos recursos para a administração local. Para o deputado, Lula era corrupto e hoje é ‘o cara’, como diria Obama.
Outra razão é a indicação de Heine Macieira, que é o braço direito dos irmãos Barros na Câmara, tanto que tem sustentado um relatório absurdo na reforma administrativa e que prevê, em vez de cortes, aumento de funcionários.
E a terceira e definitiva é que Silvio II sendo muito religioso não guarda mágoas, perdoa com muita facilidade, ou melhor, nem precisa perdoar, pois nunca se ofende, assim com Cristo. Fique tranqüila, Rachel.
Em tempo: não conheço a nova comissionada.
Akino Maringá, colaborador
6 pitacos:
Lembrei do Dom Corleone, ele tb naum guardava mágoas, tb, mandava os cabras pro outro lado, vai guaradar mágoas de quem se já foi desta pra outra.
O HOMEM É VINGATIVO SIM,ACREDITE,NÃO BRINQUE COM ELE NÃO POIS EU SOU PROVA CONCRETA QUE ELE PASSA COMO TRATOR.TOME CUIDADO,É SO A CARA QUE É DE CORDEIRO E A VOZ TAMBÉM O RESTO É LOBO PURO,TUDO TREINO.ANOS DE EXPERIENCIA....FINGE QUE É UMA BELEZA...DEIXA UMA HORA CHEGA A VEZ DELE...
hahaha...
de qualquer forma, alguem competente nao assumirá o cargo meesmo... dá tudo na mesma!
E ventriloco tem partido?
Ahhhhh!!! Não exonera não!!! Ela tá fazendo um trabalho tão bommmm...realmente brilhante...Nâo exonera não vai!!! O que vai ser do nosso patrimonio sem a sapiencia, competencia, experiencia e, acima de tudo, determinação da nossa Rebordosa? Nâo deixa ela sair não Rigon, pelo pr4édio da Rodoviária velha, segura a jornalista que ela segura o patrimonio...kakakakaka
Viver em sociedade chegou ao seu caos total.
As pessoas perderam a noção de respeito ao proximo.Quanta inveja tomada das pessoas que se colocam no direito de julgar alguem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.