28.4.09

Rapidinha

De Danilo Gentili:

- Na 4ª série a professora me disse: “Você precisa estudar se quiser conseguir um bom trabalho”. Eu respondi: “E se eu quiser ser professor?”

6 pitacos:

Anônimo,  15:36  

kkkkkkk. essa foi de f****!

Anônimo,  19:58  

Se quiser ser professor terá que nascer novamente, pois professor que é professor tem dom, e lecionar é um ótimo trabalho, infelizmente não é reconhecido.

Anônimo,  20:43  

Para ser professor, tem que, acima de tudo, amar o que faz. O professor é essencial na sociedade, apesar dela não valorizá-lo. Se hoje eu tenho um bom trabalho, é devido aos bons professores que tive em minha vida.

Anônimo,  21:42  

é a classe menos reconhecida pela importancia que tem.tive professores que posso falar com segurança da qualidade do ensino que nos passaram. porem tem-se hoje uma grande diferença , naquela epoca tinhamos PAIS PRESENTES,ai ate o ensino fluia melhor.Hoje aonde esta a educaçao? aquela que vem de casa! minha gratidao aos MESTRES.

Anônimo,  12:00  

Infelizmente a frase faz sentido. A maioria do pessoal que leciona no ensino fundamental e médio o faz porque não teve, ou não tem, outra oportunidade melhor. O salário e as condições de trabalho são agravantes dessa situação. Essa história de lecionar por amor é piada? Estudar porque gosta é uma coisa? Agora enfrentar uma sala de aula é porque precisa!!!

Anônimo,  20:50  

Se fosse realmente por precisar, o professor procuraria outro trabalho pois limpar uma casa, apitar no trânsito, vender requer muito menos e o salario por vezes são melhores... Se lecionar não for realmente por amor ninguem se sujeitatria a ser humilhado por diretorazinhas puxa sacas da secretária de educação, muito menos aguentaria pais ignorantes que acham que o filho dele é responsabilidade da escola...
Alguem ainda acredita que o professor lecionar por dinheiro???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima