A quem interessa a volta do parquímetro?
Com todo respeito ao Guerlles, cheira mal quando se fala na volta de um sistema privado de cobrança de estacionamento. A tradição na administração pública indica que de duas uma: ou a empresa tem sócios ou donos ocultos, ligados ao governo; ou dará comissões integrantes do mesmo governo. A quem interessa? Ao contribuinte certamente não.
Prefeito! Cuidado com a prestação de contas a Deus. Estes ‘dízimos’ terão um peso grande na decisão em reservar-lhes um bom lugar ou mandá-los para o ‘fogo eterno’.
Akino Maringá, colaborador
17 pitacos:
Depois da Academia da Terceira Idade (trituradora de mãos de crianças), vem aí o parquímetro infantil.
Prestação de contas a Deus coisa nenhuma. Prestação de contas com a JUSTIÇA dos HOMENS, conhecida também como LEIS que todos devem seguir JÁ!
rigon
o prefeito nao tem medo dessas coisinha de pretaçcao de contas ( nem com ele la em cima) porque tem o irmao que encobre tudo e o irmao tem bao devogado e mais ainda tem uma maezona boa de labia e oraçcao etnao ta bem coberto
caro anonimo das 15.42 ja diz academia da terceira idade, naum e pra crianças certo.
Era o jeito Gianoto de governar, eles quase furaram a estrada para a Argentina, para trazerem os famigerados parqwuimetros.
A Monreal vai voltar também???
Rigon, porque vc não diz que a prefeitura perdeu a ação movida pela tecpark e vai ter que indeniza-la. Vai custar uma fortuna. Será que vai sobrar pro Bariani que fez a caca. Claro que não, o povo é que vai pagar.
Parquimetro é ótimo só que não dirigida por esses argentinos. Deixa que o eSTAR ADMINISTRE E DAI VAI TUDO CERTO.
fOI O pt QUE ROMPEU SEM TOMAR CUIDADO COM A QUESTÃO legal. Agora eles ganham na justiça e po~e a culpa no guerlles. Não é bem por ai. Tratem de se informar.
Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente aonde outros já foram.
Alexander Graham Bell
O TIO...CABE LEMBRAR QUE MUITOS MARINGAENSES COMO EU TEM SALDO NOS BOTONS AZUIS, SOMADOS DA UMA PEQUENA E RELEVANTE FORTUNA, POR SER POUCO DE CADA UNS NEM DECIDIRAM BRIGAR POR SEUS DIREITOS, AGORA VEM NOVAMENTE ESTE TIPO DE PROJETO PRA ANIMAR AS CANDIDATURAS DO GRUPO, VEM PARQUIMETRO BOA ARRECADAÇÃO, TEM VERGONHA DO QUE ESTA POR AI IMAGINEM O FIM DESTA NOVELA BARROS...
Eles ganharam a ação? O poder publico não se omitiu? Precisavamos acompanhar esse processo, atraves da imprensa
O os funcionários do ESTAR? Como ficam?
EU TENHO UM BOTON! EU TENHO UM BOTON!
Como tem CC ignorânte.
A Teckpar é "perdedora" neste processo. Teve negado o pedido de retorno às atividades. O contrato era cheio de vícios.
O benefício que o sistema trouxe para o bem do serviço público (material e imaterial) supera qualquer expectativa, mais racional possível, de qualquer indenização que a prefeitura venha pagar.
A teckpar não era diferente da viapar. Sustentava um amontoado de proprietários de "latinha de tumate" e mais um amontoado de baba ovos que hoje estão cc´s na PMM e na CMM.
Oh Rigon, porque voce não da destaque ao comentario, do anonimo das 22:14, alias vale uma materia
XK
Tava demorando pro tal parkímetro reaparecer. Não sei como os donos da cidade aguentaram até agora sem reimplantá-los. Bobo pra pagar existe bastante.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.