29.4.09

Que reforma que nada!

A reforma que Ricardo Barros mandou a Turma do Amém aprovar ontem, na Câmara Municipal de Maringá, não passa de, no máximo, no máximo, um martelinho de ouro.

2 pitacos:

PELAS PESSOAS DE BEM E PARA O BEM,  08:35  

NÃO SEJAS TÃO ACORDATO RIGON...EU DIRIA PELO QUE VI, LI, E ASSISTI, ISTO NÃO É ACEITAVEL COMO O MINIMO ACEITAVEL, NADA DE MARTELINHO DE OURO, TALVEZ AQUELE LATOEIRO DE FUNDO DE QUINTAL, MAS PENSA UM CARA RUIM DE SERVIÇO...MULTIPLICA...MEU PAI QUE CUIDA DESTE MUNDO DA UMA OLHADA PARA MARINGÁ NÃO DEIXE SO NA VONTADE DE VOSSOS MAIS INTEDIANTES E CONTUMAZES PECADORES...

Anônimo,  09:10  

Olha essa do site do Lauro Barbosa...Nerm o presidente da Câmara Mário Hossokawa se contentou com a aprovação do projeto da Comissão da Reforma Administrativa e Estrutural da Câmara, que propôs o corte de apenas 22 CC’s. Mário me disse no final da sessão, que esperava mais, que fosse uns 35. 22 é muito pouco.


SANTA HIPOCIRISIA NIPONICA...PQ AFINAL DE CONTAS ELE NAO APRESENTA ESTA PROPOSTA PARA O PLENARIO...DA BOCA PRA FORA É FACIL....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima