Promotor pede cópia de entrevista
O apresentador Augusto Canário leu há pouco em seu programa na TV Tibagi (Rede Massa/SBT) ofício encaminhado a ele pelo promotor José Aparecido da Cruz, da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, em que ele solicita cópia de uma entrevista que a emissora fez com o vereador Mário Hossokawa (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Maringá. Na entrevista, Hossokawa diz ter nomeado servidores para funções que não existem na prática, como assistente de biblioteca e de laboratório.
Canário disse que o Tribuna da Massa vai ajudar com toda a presteza possível
4 pitacos:
O Japa tá acima da lei, o Cruz naum vai conseguir nada com ele, pior o Ricardim manda, a plebe obedece, e o judiciário finge que tá suando a camisa.
Cadê que alguêm esquentou a cabeça até agora.
so lembrando rigon ..ninguem comentou que um apresentador da ric aqui de maringá..que ja trabalhou na casa ( sbt) foi pedir para o Vicente da tv Maringá um horário na tv maringá...a fonte revelou que o Pinga Fogo ..não autorizou ..NOSSA!! Não vamos esqueçer que esse apresentador ja foi fumcionário do Pinga Fogo.E por sinal o próprio Pinga Fogo teria mensionado que o mesmo ( É FRACO) bom essa fonte saiu em uma roda no( Café Suca pé ) Rigon vamos ver onde isso vai acabar eeeeeeee
ACHO QUE O PROMOTOR NÃO QUER CÓPIA DE FITA NENHUMA.
ELE TÁ QUERENDO É UMA MELANCIA, GRANDONA, COM CORDÃOZINHO ...
hummmm isso ta um cheiro de JABAAAA.......hummmmmmm.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.